Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Redirecionamento


Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Pois bem, fiz a migração de um site para um VPS (ambos utilizando o cPanel) a migração aconteceu de forma padrão. Entretanto, esta havendo um problema em relação ao domínio já que o cliente possui o ".com" e o ".com.br".

 

Sendo que o ".com.br" esta como principal da conta e o ".com" como estacionado (redirecionando para o ".com.br"). O grande problema é, os DNS já propagaram (em ambos os domínios) e as consultas já retornam que o site esta hospedado, porém ao acessar o site pelo domínio principal sou redirecionado a página cgi-sys/defaultwebpage.cgi e quando acesso pelo domínio estacionado é retornado um erro pelo navegador que houve muitos redirecionamentos (erro 310).

 

Alguém poderia me ajudar em relação a esse problema?

 

Desde já grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colega, bom dia!

Já tive esse mesmo problema e meio que fiz foi solicitar ao cliente que mudasse os dns dos domínios dele para outro servidor e depois de um tempo alterasse de volta para os dns de meu servidor, lembrando que uma vez foi preciso eu solicitar ao mesmo isso e deletar e recriar a conta do cliente.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tira o dominio do estacionaod já que você usa cpanel faz asim ponha ele no dominio addons ai la tera a opção de redirecionamneto ou você pode adicionar ele no dominio estacionado e a pasta do dominio aponta para a public_html na mesma pasta do principal ou seja se fazer auteração no .com ele altera o .com.br junto funciona vai por min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?