GustavOnline Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Quero assinar uma revenda streaming Centova, mas gostaria de alguma empresa com preço bacana para iniciar o projeto quem voces me indicam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 a advancehost e a melhor falando em streaming, conta com painel proprio eu recomendo ne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Eu não recomendo, não sei como está os serviços, mas o suporte ao menos era bem complicado. Bom vc já disse que quer o painel Centova, ai sim que a advanced não se aplica. Infelizmente não sei indicar nenhuma empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Serviço da advance melhorou muito mas o suporte continua muito lento infelizmente, mas o GustavOnline esta procurando por Centova. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados