GustavOnline Posted June 11, 2013 Share Posted June 11, 2013 Quero assinar uma revenda streaming Centova, mas gostaria de alguma empresa com preço bacana para iniciar o projeto quem voces me indicam Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 a advancehost e a melhor falando em streaming, conta com painel proprio eu recomendo ne Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas F Posted July 8, 2013 Share Posted July 8, 2013 Eu não recomendo, não sei como está os serviços, mas o suporte ao menos era bem complicado. Bom vc já disse que quer o painel Centova, ai sim que a advanced não se aplica. Infelizmente não sei indicar nenhuma empresa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinei Freitas Posted July 8, 2013 Share Posted July 8, 2013 Serviço da advance melhorou muito mas o suporte continua muito lento infelizmente, mas o GustavOnline esta procurando por Centova. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts