Hostregistro Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Os melhores planos de hospedagem,revenda e streaming com relação custo*beneficio com suporte qualificado online, via ticket, email, MSN, celular e imediato para que seu site na web 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias ao ano. Comece a sua própria empresa de hospedagem a partir de R$10,00 mensais com total controle de seus clientes em servidores de última geração e suporte 24 horas no que precisar,onde comprove a qualidade de nossos serviços com 10 dias de teste Espaço em 50GB Transferência mensal ilimitada Plataforma Linux CentOS Suporte técnico especializado Banco de Dados ilimitados (MySQL e ProstgreSQL) Painel de controle CPanel / WHM Programação Perl / PHP5 / CGI / C++ / Ruby on Rails Contas de email e subdominios ilimitados Domínios ilimitados Instalador de aplicativos Softaculous Meta cadastro gratuito 10 dias de teste Nós damos suporte via chat, msn, celular, email, tickets, ou seja, 5 formas para você solicitar ajuda a qualquer hora do dia. Suporte Via Chat Online: http://www.hostregistro.com.br/suporte/chat.php Suporte Via MSN: [email protected] Suporte Via Celular: (13) 91396872 Suporte Via Email: [email protected] Suporte Via Ticket: www.central.hostregistro.com.br Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou deposito ou transferência bancaria http://hostregistro.com.br/revenda.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 10 reais com 50GB de espaço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Mas o site dele ta off aqui quando acessei. 50 GB por R$ 10.00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Estou quase pegando um desses para testar, 10 pilas só! Será que é bom e estável? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Realmente está barato, aqui o site está abrindo mais segundo a lista de recursos do plano não há Meta cadastro, e aqui no tópico diz ter esse recurso, afinal tem ou não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Dezembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 O META CADASTRO É GRATUITO EM TODOS OS MEUS PLANOS DE REVENDA OU HOSPEDAGEM CASOS OS AMIGOS QUERAM TESTAR O LINK PARA CADASTRO É ESSE AQUI: http://www.central.hostregistro.com.br/assinatura.php?plano=Revenda%20Iniciante SO AVISO AOS AMIGOS QUE QUEIRAM TESTAR QUE NÃO ACEITO SITES DE DOWNLOADS E AUTO SURF E JOGOS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 sistemasnaweb, primeiro: não grite! ;) Segundo: você garante o uso de todo o espaço em disco anunciado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Dezembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 caros amigos; não so ninguem pra gritar apenas expressei as condições do plano onde hoje graças a deus estou batendo a casa de 100 clientes o que é irrisorio pra alguns dos menbros porem todos meus clientes usam de 10Gb a ilimitados com trafego mensal e espaço garantido ate hoje ninguem reclamo disso,e infelizmente não posso agradar a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalho Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 (editado) [editado pela moderação] Editado Dezembro 8, 2010 por chuvadenovembro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Dezembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Tipo a sua? Vc não e aquele rapaz do vps que tava mo luta o rapaz pro rapaz pra pegar o $$$ de volta?c ñ for voce me desculpsa pela confusão e por poder não agradar a todos com meus planos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados