hiago Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Olá boa noite pessoa recentemente compramos um sistema de uma empresa na qual foi comprado junto com o código fonte aberto porem o mesmo que nos vender mandou o sistema criptografado de má fé, já pedi para ele me mandar descodificado mais a mais de um mês ele fica enrolando e nada. Os arquivos php estão criptógrafos com o ioncube. Peço ajuda de todos aqui do fórum a me ajudarem se possível ficarei muito grato J Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Esse tópico é bem útil http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=12487&hl= nele verá o que os membros do fórum pensam a respeito desse tipo de pedido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Eu creio que seja o mesmo usuário. Se você comprou e era para vir com código aberto, o fornecedor é obrigado lhe entregar. Caso não entregue, abra um processo contra ele. Mas claro que você não irá fazer isso já que na verdade você apenas está tentando fazer pirataria. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Eu creio que seja o mesmo usuário. Se você comprou e era para vir com código aberto, o fornecedor é obrigado lhe entregar. Caso não entregue, abra um processo contra ele. Mas claro que você não irá fazer isso já que na verdade você apenas está tentando fazer pirataria. Também acho isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Complicado, hein. Se o o vendedor ágil de má fé contigo, entra na justiça. Só não acredito que vá conseguir esse tipo de ajuda aqui no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados