Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concorrencia, etica e credibilidade...


Posts Recomendados

Entendo a dificuldades que todas as empresas possuem financeiramente, não é todas as empresas que tem dinheiro para iniciar uma campanha publicitária, mais ao ponto em ir nos sites e chamar no chat e depois mandar por e-mail uma proposta comercial sem solicitação é além da falta de respeito, é também uma amostra clara do desespero em vender que a plughost esta enfrentando.

Ao menos invista mensalmente uns R$300,00 em anúncios no google, uol, terra, ig ou mesmo no jornal da sua cidade. Mais forçar a uma pessoa ou empresa a lê seu anúncio a fina força é o absurdo da decadência comercial que existe na internet.

Queria muito que as empresas de serviços de internet tivesse diretores e sócios voltados ao estudo de administração e SEO, com certeza esta prostituição na internet iria diminuir muito. Mais hoje uma empresa de serviços na internet surgi do nada porque o seu atual diretor e sócio foi demitido do emprego e se viu em volta de dividas, achou a internet fácil, que é na verdade, e registrou um dominio e patentiou de empresa.

E fim1

Link para o comentário
O que me irrita e o fato de nao respeitar o concorrente, pooo me deixa putooooooooo quer mandar e-mail spam, sem erro, ja e normal hoje em dia, mais pooo se dar o trabalho de me chamar no chat, e ou prencher o forumulario, poo e fodissssssss

Tb já recebi SPAM deles, quase o mesmo texto. Além de ser SPAM (é errado por definição) é um SPAM bem burrinho, me oferecer serviços de revenda.

Editado por DuranDuran
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?