Robert Birschener Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Olá pessoal. Segue abaixo o código de uma função que estou implementando: function delAddonDomain($subdomain, $usuario, $fullsub) { $data['domain'] = $this->domain; $data['subdomain'] = $subdomain; $data['user'] = $usuario; $data['fullsubdomain'] = $fullsub; $response = $this->HTTP->getData('addon/dodeldomain.html', $data); if(strpos($response, 'removed')) { return $response; } return $response; } O problema é que quando executo essa função aparece um erro no chrome de que nenhum dado foi retornado, no firefox de conexão reiniciada, no ie não abre, e assim vai. Mas a função executa o que tem que executar que neste caso é excluir um domínio adicional do cPanel. Alguém consegue me dar uma luz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Junho 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2013 A api de integração que estou utilizando é essa: http://www.phpclasses.org/package/3534-PHP-List-and-manage-details-of-cPanel-hosting-accounts.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados