Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quando Fazer Upgrade Servidor?

Featured Replies

Postado

Salve pessoal!

Eis que dois meses depois da pergunta original eu finalmente resolvi meu problema e voltei pra contar o que houve.

Quando eu postei o tópico original, um membro desta comunidade, muito gentilmente, me mandou uma mp sugerindo que eu procurasse uma solução elástica (cloud).

Passei um bom tempo procurando por alguma confiável e que se encaixasse no meu orçamento. Mas ainda tinha dúvidas se eu teria a capacidade de administrar sozinho meu próprio servidor .

Acabei por encontrar uma solução por 5 dólares e achei que era válido testá-la: durante um período de mais ou menos um mês, eu reinstalei todo o sistema várias vezes buscando encontrar a melhor forma de resolver cada um dos problemas que meu servidor compartilhado 'resolvia' pra mim. Quando finalmente me senti seguro, contratei uma solução definitiva por 10 dólares (2 a mais do que eu pagava pelo host compartilhado) e posso dizer que foi a melhor escolha que eu fiz.

A melhor parte de todas é saber exatamente o que há no meu servidor, poder adicionar ou remover o que eu quiser e, sobretudo, ter a certeza de que, se e quando eu precisar fazer um upgrade, meu servidor vai estar no ar com muito mais capacidade em apenas alguns minutos.

Obrigado a todos que deixaram seus comentários no tópico!

E qual foi a solução que você contratou? Quanto está pagando? Qual foi a empresa?

Postado
  • Autor

E qual foi a solução que você contratou? Quanto está pagando? Qual foi a empresa?

Não postei isso pra não ficar parecendo propaganda mas, como você pediu, espero que não tenha problema:

Contratei o plano de 10 dólares da Digital Ocean. Achei tudo ótimo, sobretudo os drives SSD. Só não posso dar opinião sobre o suporte deles porque eu ainda não o utilizei.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.