Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando Fazer Upgrade Servidor?


Posts Recomendados

Salve pessoal!

 

Eis que dois meses depois da pergunta original eu finalmente resolvi meu problema e voltei pra contar o que houve.

 

Quando eu postei o tópico original, um membro desta comunidade, muito gentilmente, me mandou uma mp sugerindo que eu procurasse uma solução elástica (cloud).

 

Passei um bom tempo procurando por alguma confiável e que se encaixasse no meu orçamento. Mas ainda tinha dúvidas se eu teria a capacidade de administrar sozinho meu próprio servidor .

 

Acabei por encontrar uma solução por 5 dólares e achei que era válido testá-la: durante um período de mais ou menos um mês, eu reinstalei todo o sistema várias vezes buscando encontrar a melhor forma de resolver cada um dos problemas que meu servidor compartilhado 'resolvia' pra mim. Quando finalmente me senti seguro, contratei uma solução definitiva por 10 dólares (2 a mais do que eu pagava pelo host compartilhado) e posso dizer que foi a melhor escolha que eu fiz.

 

A melhor parte de todas é saber exatamente o que há no meu servidor, poder adicionar ou remover o que eu quiser e, sobretudo, ter a certeza de que, se e quando eu precisar fazer um upgrade, meu servidor vai estar no ar com muito mais capacidade em apenas alguns minutos.

 

Obrigado a todos que deixaram seus comentários no tópico!

 

E qual foi a solução que você contratou? Quanto está pagando? Qual foi a empresa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual foi a solução que você contratou? Quanto está pagando? Qual foi a empresa?

 

Não postei isso pra não ficar parecendo propaganda mas, como você pediu, espero que não tenha problema:

 

Contratei o plano de 10 dólares da Digital Ocean. Achei tudo ótimo, sobretudo os drives SSD. Só não posso dar opinião sobre o suporte deles porque eu ainda não o utilizei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?