amigo Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Olá, apos a instalação do Nginx seguindo um topíco aqui do forum mesmo, no inicio foi tudo de boa, más no dia seguinte o load do servidor ficou la encima, como agora http://prntscr.com/1851wp o servidor é bem bacana 10GB de memoria HD 120gb SSD Intel® Xeon® CPU E3-1245 V2 @ 3.40GHz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Olá, apos a instalação do Nginx seguindo um topíco aqui do forum mesmo, no inicio foi tudo de boa, más no dia seguinte o load do servidor ficou la encima, como agora http://prntscr.com/1851wp o servidor é bem bacana 10GB de memoria HD 120gb SSD Intel® Xeon® CPU E3-1245 V2 @ 3.40GHz Qual foi o tutorial que você seguiu? Poderia postar a saída aqui do ps aux? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amigo Postado Junho 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Qual foi o tutorial que você seguiu? Poderia postar a saída aqui do ps aux? desculpe eu estou iniciando agora, nunca usei linux, não sei oque é ps aux link do topico http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=10791 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 desculpe eu estou iniciando agora, nunca usei linux, não sei oque é ps aux link do topico http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=10791 Logue no SSH, e digite: ps aux Após isto, dê enter e poste a saída aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amigo Postado Junho 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Logue no SSH, e digite: ps aux Após isto, dê enter e poste a saída aqui. desculpe más carregou muita coisa e não consigo copiar tudo, desculpe estar enchenco o saco más você poderia me passar algum tutorial para configurar o apache para receber bastante conexões ? eu até retirei o nginx pelo load estar muito auto, deixei direto no apache, o load está normal agora, o problema é a lentidão dos sites ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 desculpe más carregou muita coisa e não consigo copiar tudo, desculpe estar enchenco o saco más você poderia me passar algum tutorial para configurar o apache para receber bastante conexões ? eu até retirei o nginx pelo load estar muito auto, deixei direto no apache, o load está normal agora, o problema é a lentidão dos sites ! Se possível, poste o arquivo de configurações do Nginx. Sugiro que faça algumas edições no próprio apache, como Keep alive(on), etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amigo Postado Junho 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Se possível, poste o arquivo de configurações do Nginx. Sugiro que faça algumas edições no próprio apache, como Keep alive(on), etc.. então, o neginx eu tirei ele, eu vou ficar só no apache estou tentando encontrar alguma configuração boa para por nele pois as minhas páginas estão super lenta para carregar, o cpanel e whm carrega super rapido, eles não rodam no apache ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 então, o neginx eu tirei ele, eu vou ficar só no apache estou tentando encontrar alguma configuração boa para por nele pois as minhas páginas estão super lenta para carregar, o cpanel e whm carrega super rapido, eles não rodam no apache ? Bom... Eu tenho um grande tráfego em meus servidores de Hospedagem, sugiro que ative o Keep Alive e configure o ServerLimit conforme o tráfego de seu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Esse servidor é VPS? 10GB de memória Ram não é padrão de dedicados... Se for servidor compartilhado, pode estar aí a causa do seu problema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amigo Postado Junho 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Esse servidor é VPS? 10GB de memória Ram não é padrão de dedicados... Se for servidor compartilhado, pode estar aí a causa do seu problema... é um dedicado ele tem 32GB de ram, más eu virtualizei no vmware esxi, só eu uso a maquina toda sozinho ! Bom... Eu tenho um grande tráfego em meus servidores de Hospedagem, sugiro que ative o Keep Alive e configure o ServerLimit conforme o tráfego de seu servidor. Sim, eu ativei ele e mudei o ServerLimit, más não tenho experiencia para ajustar os valores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados