Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá, apos a instalação do Nginx seguindo um topíco aqui do forum mesmo, no inicio foi tudo de boa, más no dia seguinte o load do servidor ficou la encima, como agora http://prntscr.com/1851wp

o servidor é bem bacana

10GB de memoria

HD 120gb SSD

Intel® Xeon® CPU E3-1245 V2 @ 3.40GHz

Postado

Olá, apos a instalação do Nginx seguindo um topíco aqui do forum mesmo, no inicio foi tudo de boa, más no dia seguinte o load do servidor ficou la encima, como agora http://prntscr.com/1851wp

o servidor é bem bacana

10GB de memoria

HD 120gb SSD

Intel® Xeon® CPU E3-1245 V2 @ 3.40GHz

Qual foi o tutorial que você seguiu? Poderia postar a saída aqui do ps aux?

Postado
  • Autor

Logue no SSH, e digite:

ps aux

Após isto, dê enter e poste a saída aqui.

desculpe más carregou muita coisa e não consigo copiar tudo, desculpe estar enchenco o saco más você poderia me passar algum tutorial para configurar o apache para receber bastante conexões ? eu até retirei o nginx pelo load estar muito auto, deixei direto no apache, o load está normal agora, o problema é a lentidão dos sites !

Postado

desculpe más carregou muita coisa e não consigo copiar tudo, desculpe estar enchenco o saco más você poderia me passar algum tutorial para configurar o apache para receber bastante conexões ? eu até retirei o nginx pelo load estar muito auto, deixei direto no apache, o load está normal agora, o problema é a lentidão dos sites !

Se possível, poste o arquivo de configurações do Nginx. Sugiro que faça algumas edições no próprio apache, como Keep alive(on), etc..

Postado
  • Autor

Se possível, poste o arquivo de configurações do Nginx. Sugiro que faça algumas edições no próprio apache, como Keep alive(on), etc..

então, o neginx eu tirei ele, eu vou ficar só no apache estou tentando encontrar alguma configuração boa para por nele pois as minhas páginas estão super lenta para carregar, o cpanel e whm carrega super rapido, eles não rodam no apache ?

Postado

então, o neginx eu tirei ele, eu vou ficar só no apache estou tentando encontrar alguma configuração boa para por nele pois as minhas páginas estão super lenta para carregar, o cpanel e whm carrega super rapido, eles não rodam no apache ?

Bom... Eu tenho um grande tráfego em meus servidores de Hospedagem, sugiro que ative o Keep Alive e configure o ServerLimit conforme o tráfego de seu servidor. 

Postado

Esse servidor é VPS? 10GB de memória Ram não é padrão de dedicados...

Se for servidor compartilhado, pode estar aí a causa do seu problema...

Postado
  • Autor

Esse servidor é VPS? 10GB de memória Ram não é padrão de dedicados...

Se for servidor compartilhado, pode estar aí a causa do seu problema...

é um dedicado ele tem 32GB de ram, más eu virtualizei no vmware esxi, só eu uso a maquina toda sozinho !

Bom... Eu tenho um grande tráfego em meus servidores de Hospedagem, sugiro que ative o Keep Alive e configure o ServerLimit conforme o tráfego de seu servidor. 

Sim, eu ativei ele e mudei o ServerLimit, más não tenho experiencia para ajustar os valores

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.