amigo Posted June 3, 2013 Share Posted June 3, 2013 Olá, apos a instalação do Nginx seguindo um topíco aqui do forum mesmo, no inicio foi tudo de boa, más no dia seguinte o load do servidor ficou la encima, como agora http://prntscr.com/1851wp o servidor é bem bacana 10GB de memoria HD 120gb SSD Intel® Xeon® CPU E3-1245 V2 @ 3.40GHz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted June 4, 2013 Share Posted June 4, 2013 Olá, apos a instalação do Nginx seguindo um topíco aqui do forum mesmo, no inicio foi tudo de boa, más no dia seguinte o load do servidor ficou la encima, como agora http://prntscr.com/1851wp o servidor é bem bacana 10GB de memoria HD 120gb SSD Intel® Xeon® CPU E3-1245 V2 @ 3.40GHz Qual foi o tutorial que você seguiu? Poderia postar a saída aqui do ps aux? Link to comment Share on other sites More sharing options...
amigo Posted June 4, 2013 Author Share Posted June 4, 2013 Qual foi o tutorial que você seguiu? Poderia postar a saída aqui do ps aux? desculpe eu estou iniciando agora, nunca usei linux, não sei oque é ps aux link do topico http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=10791 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted June 4, 2013 Share Posted June 4, 2013 desculpe eu estou iniciando agora, nunca usei linux, não sei oque é ps aux link do topico http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=10791 Logue no SSH, e digite: ps aux Após isto, dê enter e poste a saída aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
amigo Posted June 4, 2013 Author Share Posted June 4, 2013 Logue no SSH, e digite: ps aux Após isto, dê enter e poste a saída aqui. desculpe más carregou muita coisa e não consigo copiar tudo, desculpe estar enchenco o saco más você poderia me passar algum tutorial para configurar o apache para receber bastante conexões ? eu até retirei o nginx pelo load estar muito auto, deixei direto no apache, o load está normal agora, o problema é a lentidão dos sites ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 5, 2013 Share Posted June 5, 2013 desculpe más carregou muita coisa e não consigo copiar tudo, desculpe estar enchenco o saco más você poderia me passar algum tutorial para configurar o apache para receber bastante conexões ? eu até retirei o nginx pelo load estar muito auto, deixei direto no apache, o load está normal agora, o problema é a lentidão dos sites ! Se possível, poste o arquivo de configurações do Nginx. Sugiro que faça algumas edições no próprio apache, como Keep alive(on), etc.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
amigo Posted June 5, 2013 Author Share Posted June 5, 2013 Se possível, poste o arquivo de configurações do Nginx. Sugiro que faça algumas edições no próprio apache, como Keep alive(on), etc.. então, o neginx eu tirei ele, eu vou ficar só no apache estou tentando encontrar alguma configuração boa para por nele pois as minhas páginas estão super lenta para carregar, o cpanel e whm carrega super rapido, eles não rodam no apache ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 5, 2013 Share Posted June 5, 2013 então, o neginx eu tirei ele, eu vou ficar só no apache estou tentando encontrar alguma configuração boa para por nele pois as minhas páginas estão super lenta para carregar, o cpanel e whm carrega super rapido, eles não rodam no apache ? Bom... Eu tenho um grande tráfego em meus servidores de Hospedagem, sugiro que ative o Keep Alive e configure o ServerLimit conforme o tráfego de seu servidor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted June 5, 2013 Share Posted June 5, 2013 Esse servidor é VPS? 10GB de memória Ram não é padrão de dedicados... Se for servidor compartilhado, pode estar aí a causa do seu problema... Link to comment Share on other sites More sharing options...
amigo Posted June 5, 2013 Author Share Posted June 5, 2013 Esse servidor é VPS? 10GB de memória Ram não é padrão de dedicados... Se for servidor compartilhado, pode estar aí a causa do seu problema... é um dedicado ele tem 32GB de ram, más eu virtualizei no vmware esxi, só eu uso a maquina toda sozinho ! Bom... Eu tenho um grande tráfego em meus servidores de Hospedagem, sugiro que ative o Keep Alive e configure o ServerLimit conforme o tráfego de seu servidor. Sim, eu ativei ele e mudei o ServerLimit, más não tenho experiencia para ajustar os valores Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts