Anger Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Senhores, Venho por meio deste fazer uma promoção a vocês usuários. Desenvolvimento de Web Sites mais barata para vocês! Site para Web Host: R$ 200 Site para outros ramos: R$ 150 Banner, catalogo: Consultar Por que esta promoção ? Mais é para ajudar o pessoal do fórum que não tem tanto recurso para ter um Web Site com maior diferencial. Esta promoção é válida até 01/07/2013 Mande MP caso tenha interesses! *Favor ninguém vir com mimimi de eu estar cobrando barato, pois estou fazendo promoção aqui para ajuda-los Meus valores normais de Web Sites são bem acimas disto. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
onlayer Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 teria modelo site para web host e contato via skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2013 teria modelo site para web host e contato via skype Lhe mandei um MP. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Lhe mandei um MP. Se possível me mande também uma demo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Se possível me mande também uma demo. Argel, não tenho uma demo.. mando MP com contato por Skype que lá entramos mais em informações... O layout é totalmente feito em especifico para o cliente para que não haja semelhanças a outros web sites. Adiciona no Skype: lucasrohers Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados