edvan Posted May 28, 2013 Share Posted May 28, 2013 Olá pessoal, Quem nunca precisou dividir a(s) resposta(s) que os clientes enviam em um mesmo ticket? Se você utiliza o WHMCS 5.2 é possível, confira como funciona através do link http://www.whmcs.blog.br/principal/dividir-respostas-do-ticket/ Esse recurso é bem útil e utilizo com muita frequencia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alexandre Posted May 28, 2013 Share Posted May 28, 2013 Olá pessoal, Quem nunca precisou dividir a(s) resposta(s) que os clientes enviam em um mesmo ticket? Se você utiliza o WHMCS 5.2 é possível, confira como funciona através do link http://www.whmcs.blog.br/principal/dividir-respostas-do-ticket/ Esse recurso é bem útil e utilizo com muita frequencia. Rapaz, quebrou um galhão. Queria saber se existe alguma maneira de impedir que um cliente abra um chamado enquanto um ticket esteja aberto em processo de resposta ou não fechado ainda? Ontem um cliente abriu 8 tickets tratando do mesmo assunto mudando o tema do assunto em questão de horas. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted May 28, 2013 Author Share Posted May 28, 2013 Rapaz, quebrou um galhão. Queria saber se existe alguma maneira de impedir que um cliente abra um chamado enquanto um ticket esteja aberto em processo de resposta ou não fechado ainda? Ontem um cliente abriu 8 tickets tratando do mesmo assunto mudando o tema do assunto em questão de horas. Obrigado Por padrão não tem mas talvez implementando sim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted May 28, 2013 Share Posted May 28, 2013 se isso existisse há um tempo atrás ia me ajudar, mas mesmo assim parabéns pela contribuição do link Edvan (: Link to comment Share on other sites More sharing options...
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