tekobr Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 4 mil page views não acho muito para um dia. Estou esperando ele voltar ao ar para ver o que tem de bom pra mim! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albergue da Web Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Boa noite, de uma olhada em nossos planos de revenda e semi-dedicado. Hoje estamos trabalhando com transferência ilimitado. Qualquer dúvida entre em contato com nossos comercial pelo nosso chat. http://www.alberguedaweb.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Bom cara, ainda não trabalho com revenda, mas se você se interessar veja meus planos de hospedagem, ele tem o fantastico deluxe com cpanel, com suporte PHP, não temos essa de tirar sua conta por ter bastante acesso, pois nossos planos tem transferencia ilimitada. se quiser da uma olhada: www.revendasp.com.br Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafasky Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Te excluiram porque eles torcem pelo vasco hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fênix Maia Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Como alguns falaram e também é minha recomendação contratar um VPS já que o site estar precisando de mais eficiência do sistema. Também sou desenvolvedor de joomla e tem muito desse problema que é até inevitável acontecer, até mesmo uma extensão instalada pode da problema futuros, o jeito é ter cuidado no que você coloca no site, seja ela extensão ou até arquivo de uma simples imagem. A questão da Empresa, não estou aqui para julgar, em opinião particular acho que deveria sim haver um block por ser um ambiente compartilhado e ser uma solução cabível a ser tomada, agora uma exclusão total e até pelo fato de não negociarem para liberar o serviço novamente, esse que foi o fato incorreto, de qualquer forma você é cliente e paga pelo serviço. Antes de começar a mexer com hosting eu era cliente da Hostdime e lá tinha uns problemas que sobrecarregava o servidor compartilhado e acabava deixando meu site online, isso porque outros sites usavam mais do que devia e dava prejuízo para quem tivesse no "cavalo".^^ Em fim, por causa de um "feijão" os outros fizeram "comida estragar", por isso que o hosting suspendeu seu serviço para evitar que mais de 1 cliente ficasse no pé deles. Isso ainda não ocorreu na minha revenda graças a deus, mais quando ocorrer (que é em todo hosting) não deixarei de negociar com o cliente, agora se também o cliente fizer de "surdo" é bem complicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Cadê os moderadores do forum? Está se acabando mesmo? Tem gente subindo tópico aí pra fazer propaganda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados