defactor Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 os emails enviado pelo meu servidor estão indo pra spam, os ips não estão em blacklist e suspeito q seja por causa disso X-Get-Message-Sender-Via: mercurio.ejhost.com.br: authenticated_id: email/only user confirmed/virtual account not confirmed alguem sabe como resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 192.157.245.177 está sim, mas não creio que este seja o problema e sim a falta de reverso e provavelmente spf e dkim também ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
defactor Postado Maio 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2013 como verificar q ta faltando reverso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Movendo seu tópico para seção correta.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 como verificar q ta faltando reverso? Sim, pode ser isso como o colega falou acima, pede a tua data center para por "os ips que serão usado (reverso)" assim poderá ver se é esse o problema. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
defactor Postado Maio 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2013 tenho acesso root a maquina, é uma vps, eu mesmo posso resolve ne nao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 tenho acesso root a maquina, é uma vps, eu mesmo posso resolve ne nao? Pede para teu fornecedor solicitar a data center, ou ele mesmo fazer se ele tiver o acesso ao painel. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
defactor Postado Maio 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2013 pode ser isso tb oh.. dkim=neutral (bad format) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
defactor Postado Maio 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2013 então devo pedir pro provedor configurar a questão do dns reverso é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 então devo pedir pro provedor configurar a questão do dns reverso é isso? Amigo, se você está a usar 3 endereços de ips solicite que o mesmo faça o reverso assim, Ip principal do servidor: 00.000.000.001 -> servidor1.seudomínio.com.br Ip do DNS primário: 00.000.000.002 -> ns1.seudomínio.com.br Ip do DNS Secundário: 00.000.000.003 -> ns2.seudomínio.com.br DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados