Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

defactor

Membro
  • Postagens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Sobre defactor

  • Data de Nascimento 02/03/1986

Informações pessoais

  • Nome
    EVERTON SIQUEIRA CHAGAS

Meios de contato

  1. se pago pelo serviço e não recebo, tenho direito de reclamar. se não pode oferecer algo, então não oferece.. se o preço é baixo, problema deles... não é pq o preço é baixo e não funciona.. tem q garantir o funcionamento, tá em contrato. abraço.
  2. fui reembolsado, um lixo, o suporte não presta pra nada, enxi o saco até reembolsarem. quase todos os dias minha vm estava offline, qnd ia no painel e verificava a memória constava como se minha vm tivesse 0MB de memória ai não dava boot, reclamei várias vezes e o problema voltava.. estou recebendo o dinheiro de volta. NOC DALLAS, TEXAS
  3. Estou com problemas na BUDGETVM.COM, faz 4 dias que o serviço está fora e eles não resolvem o problema no servidor, já abri tickets, etc e nada. Alguém sabe algum site internacional que eu possa comentar, negativar, reclamar.. ou algo do tipo? Estilo o reclameaqui.com Já reclamei no twitter, facebook deles, etc.. mas simplesmente não resolvem, tudo começou há alguns dias com problema de conectividade no Nó, e agora parou de vez.
  4. um lixo!!! continuam meus problemas.
  5. estou nela a 30 dias e a 15 com problemas, uma bosta, não recomendo, estou a 3 fora do ar por problema no nó e o suporte é uma lama.
  6. defactor

    Vps Eua

    nao compre na www.budgetvm.com estou a 3 dias fora do ar naquela bosta. abri ticket e não resolvem, nem liberam meu backup
  7. uma bosta, contratei faz 30 dias e estou a 7 dias que o serviço cai todos os dias, agora mesmo estou com 48h de servidor offline. o suporte é muito lento e o serviço um lixo. não se iludam pelo preço.
  8. Um teste de e-mail foi enviado com sucesso para o endereço de e-mail evertonce2@gmail.com: 550-Verification failed for <central@ejhost.com.br> 550-The mail server could not deliver mail to central@ejhost.com.br. The account or domain may not exist, they may be blacklisted, or missing the proper dns entries. 550 Sender verify failed sendo que configurei usuário e senha e etc.. o que pode ser? esse central@ejhost.com.br existe!
  9. deu certo, era cache, obrigado.
  10. qnd acesso direto a conta do cliente usando o /~usuario funciona normal, não é o .htaccess
  11. configurei um novo servidor pro meu domínio, apontei as dns, agora só aparece a página padrão do cPanel/whm http://www.ejhost.com.br/cgi-sys/defaultwebpage.cgi lembrando que as contas do servidor antigo foram migradas pra esse novo, e no lugar dessa página ai deveria ser exibida a conta desse domínio alguem sabe o que pode ser?
  12. defactor

    Problema No Java

    já tentei isso e não resolve, iniciando manualmente pelo serviço instalado na pasta do cliente, o apache inicia, mas pelo cPanel da esse erro.
  13. defactor

    Problema No Java

    ninguém passou por isso?
  14. qnd vou startar o tomcat pelo private jvm do cpanel ta dando esse erro Error occurred during initialization of VM Could not reserve enough space for object heap Could not create the Java virtual machine. onde ficam as configurações de memória do java com whm? abraço
  15. defactor

    Dns Reverso

    comigo só precisei solicitar ao data center, deu filé.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?