TuriioN Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Pelo VMware eu consigo acessar o vps normalmente e ele funciona tranquilo, entretanto meu problema está ai.. que estamos querendo ver para ter acesso remoto, normalmente ao vps, digitando o IP / Usuário / Senha e ter acesso a area de trabalho remota... Alguém poderia indicar o que podemos fazer nesse caso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Configure o vps com o ip referente à ser usado, além dos dados do dedicado, para que uma rede seja virtualmente criada. Por favor, tenha cautela em abrir tópicos, tópico movido para seção referente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TuriioN Postado Maio 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Configure o vps com o ip referente à ser usado, além dos dados do dedicado, para que uma rede seja virtualmente criada. Por favor, tenha cautela em abrir tópicos, tópico movido para seção referente. Então praticamente é o IP do dedicado certo, irei conectar normalmente pelo IP do dedicado mudando apenas o Login e Senha... mais o poblema que não conecta, dá erro como não estive-se criado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Este artigo da grande Ovh.pt lhe ajudará http://guias.ovh.pt/BridgeCliente, agora dependerá de você ter uma certa paciência para ler o conteúdo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TuriioN Postado Maio 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Este artigo da grande Ovh.pt lhe ajudará http://guias.ovh.pt/BridgeCliente, agora dependerá de você ter uma certa paciência para ler o conteúdo. Você tem outros artigos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Posso te ajudar, adiciona meu skype, te mostro como faz. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Acredito que esteja faltando liberar a conexão remota clicando com o botão direito no "Meu computador" e indo nas propriedades, e também liberar a porta da conexão remota no firewall :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TuriioN Postado Maio 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Posso te ajudar, adiciona meu skype, te mostro como faz. Já adicionei, me aceita. Acredito que esteja faltando liberar a conexão remota clicando com o botão direito no "Meu computador" e indo nas propriedades, e também liberar a porta da conexão remota no firewall Irei tentar por esse metodo... uma duvida, os clientes irão usar o mesmo IP do DEDICADO prá logar no VPS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 @TuriioN Não, cada VPS deve possuir seu próprio endereço de IP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Já adicionei, me aceita. Irei tentar por esse metodo... uma duvida, os clientes irão usar o mesmo IP do DEDICADO prá logar no VPS? Manda o seu, aqui não chegou teu convite, "Skype" está meio lento de uns dias para cá, não está suportando a demanda bem é isso. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados