Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Liberar Acesso Remoto Para Vps Windows Em Meu Dedicado


TuriioN

Posts Recomendados

Pelo VMware eu consigo acessar o vps normalmente e ele funciona tranquilo, entretanto meu problema está ai.. que estamos querendo ver para ter acesso remoto, normalmente ao vps, digitando o IP / Usuário / Senha e ter acesso a area de trabalho remota...

Alguém poderia indicar o que podemos fazer nesse caso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configure o vps com o ip referente à ser usado, além dos dados do dedicado, para que uma rede seja virtualmente criada.

 

Por favor, tenha cautela em abrir tópicos, tópico movido para seção referente.

 

Então praticamente é o IP do dedicado certo, irei conectar normalmente pelo IP do dedicado mudando apenas o Login e Senha... mais o poblema que não conecta, dá erro como não estive-se criado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso te ajudar, adiciona meu skype, te mostro como faz.

 

Já adicionei, me aceita.

 

Acredito que esteja faltando liberar a conexão remota clicando com o botão direito no "Meu computador" e indo nas propriedades, e também liberar a porta da conexão remota no firewall smile.png

 

Irei tentar por esse metodo... uma duvida, os clientes irão usar o mesmo IP do DEDICADO prá logar no VPS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já adicionei, me aceita.

 

 

Irei tentar por esse metodo... uma duvida, os clientes irão usar o mesmo IP do DEDICADO prá logar no VPS?

Manda o seu, aqui não chegou teu convite, "Skype" está meio lento de uns dias para cá, não está suportando a demanda bem é isso.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?