andrade Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Cara, vocês viram? a hostnoc, cancelou todos os serviços da VPS Brasil! Tudo os dedicados que eles tinham foram deletados, eles estão correndo atraz do prejuizo, como sou cliente de lá, me mandaram um e-mail hoje, dizendo isto.. Fiquei #Chatiado Não foi culpa da HostNoc (Burst.Net), pode ter certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Não foi culpa da HostNoc (Burst.Net), pode ter certeza. Isso é com certeza... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Como assim? DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Não foi culpa da HostNoc (Burst.Net), pode ter certeza. Com certeza, eles tem um péssimo serviço mas não rasgam dinheiro. Cara, vocês viram? a hostnoc, cancelou todos os serviços da VPS Brasil! Tudo os dedicados que eles tinham foram deletados, eles estão correndo atraz do prejuizo, como sou cliente de lá, me mandaram um e-mail hoje, dizendo isto.. Fiquei #Chatiado Voce tem como postar o email de aviso aqui ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Cara, vocês viram? a hostnoc, cancelou todos os serviços da VPS Brasil! Tudo os dedicados que eles tinham foram deletados, eles estão correndo atraz do prejuizo, como sou cliente de lá, me mandaram um e-mail hoje, dizendo isto.. Fiquei #Chatiado Se vc não pagar costuma acontecer isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Donizeti Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Se vc não pagar costuma acontecer isso... Eu pago minhas faturas mensalmente normal.. você é da VB? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Eu pago minhas faturas mensalmente normal.. você é da VB? quem é cliente da hostnoc? ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Donizeti Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 quem é cliente da hostnoc? ... Eu, mais pago tudo em dia.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Eu, mais pago tudo em dia.. Você disse: Cara, vocês viram? a hostnoc, cancelou todos os serviços da VPS Brasil! Tudo os dedicados que eles tinham foram deletados, eles estão correndo atraz do prejuizo, como sou cliente de lá, me mandaram um e-mail hoje, dizendo isto.. Fiquei #Chatiado Então você é a VPS Brasil?! Você vem aqui com um nome e fala de outro nome que é seu próprio? Isso é permitido no fóruM? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Donizeti Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Você disse: Então você é a VPS Brasil?! Você vem aqui com um nome e fala de outro nome que é seu próprio? Isso é permitido no fóruM? Fica entre nós,, eu não sou da VPS Brasil, tanto porque se eu fosse, eu teria um monte de clientes, e servidores reservas (2º plano) alem de "Dolares" mas sou da AtacadaoHost, Unicamente, não tenho 2º plano de servidores e não tenho dolares, ou seja, não estou querendo duplicar meu nome, desculpe, o mal intendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados