alexandre Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Valeu EDVAN, vou tentar as alterações sugeridas, pois sei da importancia de utilizar o banned,assim que fizer a alteração mantenho informado se o problema foi solucionado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Valeu EDVAN, vou tentar as alterações sugeridas, pois sei da importancia de utilizar o banned,assim que fizer a alteração mantenho informado se o problema foi solucionado. Alexandre, O banned.php "apenas" serve para evitar que seja aberto um novo ticket com aquele código "doido". Sem o banned.php o WHMCS estará protegido do mesmo jeito só que o ticket será aberto. Compreendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Alexandre, O banned.php "apenas" serve para evitar que seja aberto um novo ticket com aquele código "doido". Sem o banned.php o WHMCS estará protegido do mesmo jeito só que o ticket será aberto. Compreendeu? Ah, legal, estava pensando que pudesse por em risco a segurança do WHMCS, de qualquer jeito vou testar com as mudanças que mencionou e informo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Ah, legal, estava pensando que pudesse por em risco a segurança do WHMCS, de qualquer jeito vou testar com as mudanças que mencionou e informo. Ok, testei das 2 formas e não ocorreu bloqueio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Maio 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Esse problema pode ter alguma relação com o cache do navegador? Preciso de limpar completamente o cache do Mozilla para tentar editar o template (após as mudanças) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Maio 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Eu já adicionei meu IP no Whitelisted IPs do WHMCS, mesmo assim continua me bloqueando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Esse problema pode ter alguma relação com o cache do navegador? Preciso de limpar completamente o cache do Mozilla para tentar editar o template (após as mudanças) ? Não tem relação! Mas tem um detalhe importante, se você não excluir o IP bloqueado da tabela tblbannedips obviamente que nunca conseguirá acessar nenhuma área administrativa/cliente WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Eu já adicionei meu IP no Whitelisted IPs do WHMCS, mesmo assim continua me bloqueando. São coisas distintas... se você não remove ro IP da referida tabela mencionada acima continuará bloqueando sempre! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Maio 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Sim. Meu phpmyadmin esta aberto para remove-lo. Acho impressionante porque não estou conseguindo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Sim. Meu phpmyadmin esta aberto para remove-lo. Acho impressionante porque não estou conseguindo... Não esquenta com isso, exclui o hook e seja feliz. Conforme informei ao Alexandre, esse hook ( neste momento ) serve para evitar que seja aberto um novo ticket com aquele código "doido". Mas sem ele seu WHMCS estará protegido do mesmo jeito! Compreendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados