Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Whmcs] Bloqueando Ip Ao Editar Template De Emails


Posts Recomendados

Valeu EDVAN, vou tentar as alterações sugeridas, pois sei da importancia de utilizar o banned,assim que fizer a alteração mantenho informado se o problema foi solucionado.

 

Alexandre,

 

O banned.php "apenas" serve para evitar que seja aberto um novo ticket com aquele código "doido".

 

Sem o banned.php o WHMCS estará protegido do mesmo jeito só que o ticket será aberto.

 

Compreendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre,

 

O banned.php "apenas" serve para evitar que seja aberto um novo ticket com aquele código "doido".

 

Sem o banned.php o WHMCS estará protegido do mesmo jeito só que o ticket será aberto.

 

Compreendeu?

 

Ah, legal, estava pensando que pudesse por em risco a segurança do WHMCS, de qualquer jeito vou testar com as mudanças que mencionou e informo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema pode ter alguma relação com o cache do navegador? Preciso de limpar completamente o cache do Mozilla para tentar editar o template (após as mudanças) ?

 

Não tem relação!

 

Mas tem um detalhe importante, se você não excluir o IP bloqueado da tabela tblbannedips obviamente que nunca conseguirá acessar nenhuma área administrativa/cliente WHMCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Meu phpmyadmin esta aberto para remove-lo.

 

Acho impressionante porque não estou conseguindo...

 

Não esquenta com isso, exclui o hook e seja feliz.

 

Conforme informei ao Alexandre, esse hook ( neste momento ) serve para evitar que seja aberto um novo ticket com aquele código "doido". Mas sem ele seu WHMCS estará protegido do mesmo jeito!

Compreendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?