Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Queria uma ajuda de vcs o meu primo comprou esse dominio www.mbvideodigital.com.br na quantive host mais ela fechou como faço para gerar outro boleto para ele pagar o dominio ?

Gerar o boleto é fácil, na época da renovação basta informar o nome do domínio em https://registro.br/cgi-bin/nicbr/extpag_trigger que o sistema manda o boleto para qualquer um que quiser pagar por ele. 

O problema que só ele vai poder resolver para seu primo é que não foi seu primo que comprou o domínio, foi  a Quantive Host (

FRANCISCO PEREIRA ROCHA NETO 78945224220 - ME).

Ao invés de proceder ao registro mas colocar no nome do seu primero, eles colocaram no nome deles. Então o dia que ele quiser tomar o domínio do seu primo, não vai ter como reclamar... 

Postado

Gerar o boleto é fácil, na época da renovação basta informar o nome do domínio em https://registro.br/cgi-bin/nicbr/extpag_trigger que o sistema manda o boleto para qualquer um que quiser pagar por ele. 

O problema que só ele vai poder resolver para seu primo é que não foi seu primo que comprou o domínio, foi  a Quantive Host (

Ao invés de proceder ao registro mas colocar no nome do seu primero, eles colocaram no nome deles. Então o dia que ele quiser tomar o domínio do seu primo, não vai ter como reclamar... 

Legal essa informação,não tinha a minima idéia que isso era possível. Uns anos atrás perdi um dominio por uma situação bem parecida com a que está passando o amigo acima. Vivendo e aprendendo,informação extremamente útil. Valeu

Postado

Legal essa informação,não tinha a minima idéia que isso era possível. Uns anos atrás perdi um dominio por uma situação bem parecida com a que está passando o amigo acima. Vivendo e aprendendo,informação extremamente útil. Valeu

Se você estiver sem o link que passei, é para onde vai clicando no botão de exclamação vermelho bem grande que tem na home-page. 

Postado

Interessante é ele a Quantive ele pede CPF e nome completo do comprador mais ele registar com o nome dele e fogo 

Postado

Interessante é ele a Quantive ele pede CPF e nome completo do comprador mais ele registar com o nome dele e fogo

Eu já vi muita empresa do mercado cometer esse erro em boa fé, então eu não vou assumir que seja apego excessivo a dinheiro... mas é um dos indicadores de "pôka prátika".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.