rubensk Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Queria uma ajuda de vcs o meu primo comprou esse dominio www.mbvideodigital.com.br na quantive host mais ela fechou como faço para gerar outro boleto para ele pagar o dominio ? Gerar o boleto é fácil, na época da renovação basta informar o nome do domínio em https://registro.br/cgi-bin/nicbr/extpag_trigger que o sistema manda o boleto para qualquer um que quiser pagar por ele. O problema que só ele vai poder resolver para seu primo é que não foi seu primo que comprou o domínio, foi a Quantive Host ( FRANCISCO PEREIRA ROCHA NETO 78945224220 - ME). Ao invés de proceder ao registro mas colocar no nome do seu primero, eles colocaram no nome deles. Então o dia que ele quiser tomar o domínio do seu primo, não vai ter como reclamar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Gerar o boleto é fácil, na época da renovação basta informar o nome do domínio em https://registro.br/cgi-bin/nicbr/extpag_trigger que o sistema manda o boleto para qualquer um que quiser pagar por ele. O problema que só ele vai poder resolver para seu primo é que não foi seu primo que comprou o domínio, foi a Quantive Host ( FRANCISCO PEREIRA ROCHA NETO 78945224220 - ME). Ao invés de proceder ao registro mas colocar no nome do seu primero, eles colocaram no nome deles. Então o dia que ele quiser tomar o domínio do seu primo, não vai ter como reclamar... Legal essa informação,não tinha a minima idéia que isso era possível. Uns anos atrás perdi um dominio por uma situação bem parecida com a que está passando o amigo acima. Vivendo e aprendendo,informação extremamente útil. Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Legal essa informação,não tinha a minima idéia que isso era possível. Uns anos atrás perdi um dominio por uma situação bem parecida com a que está passando o amigo acima. Vivendo e aprendendo,informação extremamente útil. Valeu Se você estiver sem o link que passei, é para onde vai clicando no botão de exclamação vermelho bem grande que tem na home-page. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barboza Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Gerar o boleto é fácil, na época da renovação basta informar o nome do domínio em https://registro.br/cgi-bin/nicbr/extpag_trigger que o sistema manda o boleto para qualquer um que quiser pagar por ele. O problema que só ele vai poder resolver para seu primo é que não foi seu primo que comprou o domínio, foi a Quantive Host ( FRANCISCO PEREIRA ROCHA NETO 78945224220 - ME). Ao invés de proceder ao registro mas colocar no nome do seu primero, eles colocaram no nome deles. Então o dia que ele quiser tomar o domínio do seu primo, não vai ter como reclamar... Interessante é ele a Quantive ele pede CPF e nome completo do comprador mais ele registar com o nome dele e fogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Interessante é ele a Quantive ele pede CPF e nome completo do comprador mais ele registar com o nome dele e fogo Eu já vi muita empresa do mercado cometer esse erro em boa fé, então eu não vou assumir que seja apego excessivo a dinheiro... mas é um dos indicadores de "pôka prátika". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados