Jontes Postado Maio 18, 2013 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Olá , Venho aqui pedir um patrocinio para um ddtank II detalhes: Pessoal venho aqui trazer umas filles para quem quiser cria seu ddtank.Ela está 60% desbugada Oque estão desbugado nessas filles?Grêmio System (Concluído 100%) e forja System (Concluído 100%) Sistema de cultivo (100% completa) -token Sistema (Complete 90%, e 10% para o cartão aberto) Pet Sistema (Complete 80%, também não corrigir armazém) Sistema Farm (Concluído 100%) -VIP System (100% completa) -Sistema de casamento freio (Concluído 100%) - sistema de correio (100% completa) -ouro Sistema mosaico (Concluído 100%) , leilão sistema temporariamente estabilidade (teste offline para desconhecido) Sistema de tarefas (Complete 80%, e 20% para um número de novas tarefas) -lista diariamente e receber presentes (padrão 100%) - Get presentes para vip (padrão 100%) - item de ovo de Páscoa (Standard 100%) -lu Dam, abriu jóias, bolsas Standard 100% presente função-amigos (100% completa) -falantes grandes, pequenos alto-falantes, alto-falantes no mundo (padrão de 100%) função de peito de tempo para o nível 8-20 (padrão 100%) - Fix religião mística secreta (polpa script) Passe 1 a 6. Nome: DDTank ERT uma vps pelo menos de 2gb para n ter muito lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Maio 18, 2013 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 cara com essa idade você devia estar jogando pokemon. #sarcasmmode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jontes Postado Maio 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Meu fi, eu tou no 3º ano medio , sei de tudo sobre ddtank Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Maio 18, 2013 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Se você diz.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Maio 18, 2013 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Não quero ser pessimista, más esse tipo de jogo atrai um público alvo que não gera muito retorno, o que torna algo difícil de se patrocinar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Maio 18, 2013 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Tópico movido para área referente há assuntos de patrocínios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jontes Postado Maio 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Não quero ser pessimista, más esse tipo de jogo atrai um público alvo que não gera muito retorno, o que torna algo difícil de se patrocinar. Mano , DDTank diariamente tem uns 300/400 Online, se botar anúncios uns 200 reais por mês , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Então alugue um VPS com os R$ 200,00 que ganhará mensalmente e seja "felixx". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Então alugue um VPS com os R$ 200,00 que ganhará mensalmente e seja "felixx". Fato, se acredita no seu "negócio", invista nele... Se nem você investe/acredita, como quer que outros invistam nele...? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Não quero ser pessimista, más esse tipo de jogo atrai um público alvo que não gera muito retorno, o que torna algo difícil de se patrocinar. Concordo, já patrocinei servidores de jogos web, nesse mesmo estilo e sinceramente! não da retorno, se você gosta de servidores de jogos, invista por prazer e paixão, e não pelo dinheiro. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados