Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pessoal,

 

A WHMCS.com acabou de divulgar mais uma atualização de segurança que atinge as versões 4.5, 5.0, 5.1 e 5.2

 

Link http://blog.whmcs.com/?t=73290

 

Essa atualização é similar a divulgada em 23/04/2013 http://blog.whmcs.com/?t=72051 não é necessário instalação.

 

Outras informações http://www.whmcs.blog.br/principal/nova-atualizacao-de-seguranca-versoes-4-5-5-0-5-1-e-5-2/


Postado

Putz,

 

Que saco, já estragou novamente os pedidos com domínio.

 

Não da p/ fazer pedido de registro de domínio após essa atualização

 

Pelo menos nos meus dois whmcs

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado
  • Autor

Putz,

 

Que saco, já estragou novamente os pedidos com domínio.

 

Não da p/ fazer pedido de registro de domínio após essa atualização

 

Pelo menos nos meus dois whmcs

 

Realmente!

 

Não consigo relatar o bug pois a versão 5.2.5 ainda não aparece ( http://clip2net.com/s/54Jx01 ) em http://bugs.whmcs.com/

 

Já abri um ticket e quando tiver respostas informo aqui.


Postado

Logo o sistema vai mudar pra WHMCSW = W de Windows


Postado

É melhor arrumar sempre problemas que venha aparecer, que fica ai algo obsoleto como foi o Soft4you.


Postado

O meu depois da atualização a data no sistema, central do cliente e nos e-mail de faturas somente são enviada no formato inglês, alguém ocorreu o mesmo problema?

Lembrando baixei as traduções novamente e subi para o servidor e mesmo assim todas as datas são mostrada apenas no forma inglês.


Postado
  • Autor

O meu depois da atualização a data no sistema, central do cliente e nos e-mail de faturas somente são enviada no formato inglês, alguém ocorreu o mesmo problema?

Lembrando baixei as traduções novamente e subi para o servidor e mesmo assim todas as datas são mostrada apenas no forma inglês.

 

Atualizei 2 WHMCS e ambos estão normais.

 

Veja essa configuração http://clip2net.com/s/54JDSA


Postado
  • Autor

Putz,

 

Que saco, já estragou novamente os pedidos com domínio.

 

Não da p/ fazer pedido de registro de domínio após essa atualização

 

Pelo menos nos meus dois whmcs

 

Chuva,

 

Fizeram a correção do problema http://clip2net.com/s/54OAld

 

Faça novamente o download do patch 5.2.5 ( http://www.whmcs.com/download/314/v525patch ) e envie o class.init.php para /includes/classes/ você perceberá uma diferença de 68 bytes http://clip2net.com/s/54OCH6 e a bronca será resolvida.

 

Nas simulações percebi que após ao utilizar a opção Eu irei atualizar o DNS de um domínio existente ele informava de imediato o problema, ao invés de retornar o domínio era retornado 2 referências de array inválidas http://clip2net.com/s/54OJBt


Postado

Pois é, eu cheguei a baixar ontem com intervalos de 1 hora cada um, mas sem sucesso, baixei depois que vi seu post e realmente ta ok agora, o meu é 5.06 (nem ta disponível mais no painel de cliente :S)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Estranho, depois que fiz a atualização, pagamentos realizados a partir do F2B não mostra na tela principal "Rendimento Hoje:".

 

http://awesomescreenshot.com/0e41ad97a0

 

Também não envia email de boas vindas.

 

blink.png  esta tudo muito bagunçado 


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.