Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagseguro + Paypal - Modulos Whmcs


Armando

Posts Recomendados

Amigos eu estou pensando em comprar os modulos do edvan eu entrei em contato mais logo de primeira em vez de ficar confortável fiquei com medo do atendimento. Fiz algumas perguntas sobre segurança, tentei fazer 2 cadastros para poder ver os modulos trabalhando e cancelaram os 2 falaram que eram dados falsos e etc. Fiquei com medo até, mais meio que entendi o lado deles.

 

Estou pensando em trabalhar também com MoIP e também com o MoIP transparente para o boleto.

 

O valor total sairia por 400 reais. Achei meio caro entende queria pergunta a vocês se da pra confiar e etc, tentei algum acordo visando que o sistema tem licenciamento fico com medo de acontecer alguma coisa de errada. Alguém já trabalho com eles? Eu até estou usando a imagem deles de boleto, fiquei meio apreensivo quando vi essa resposta no e-mail foi meio direta e bem grossa fiquei meio com medo e etc. Então tenho duvidas se podem querer se vingar de min por eu não ter comprado a imagem e ter pego o link dela.

 

Pretendo comprar os 4 modulos alguém sabe se tem algum desconto especial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos eu estou pensando em comprar os modulos do edvan eu entrei em contato mais logo de primeira em vez de ficar confortável fiquei com medo do atendimento. Fiz algumas perguntas sobre segurança, tentei fazer 2 cadastros para poder ver os modulos trabalhando e cancelaram os 2 falaram que eram dados falsos e etc. Fiquei com medo até, mais meio que entendi o lado deles.

 

Estou pensando em trabalhar também com MoIP e também com o MoIP transparente para o boleto.

 

O valor total sairia por 400 reais. Achei meio caro entende queria pergunta a vocês se da pra confiar e etc, tentei algum acordo visando que o sistema tem licenciamento fico com medo de acontecer alguma coisa de errada. Alguém já trabalho com eles? Eu até estou usando a imagem deles de boleto, fiquei meio apreensivo quando vi essa resposta no e-mail foi meio direta e bem grossa fiquei meio com medo e etc. Então tenho duvidas se podem querer se vingar de min por eu não ter comprado a imagem e ter pego o link dela.

 

Pretendo comprar os 4 modulos alguém sabe se tem algum desconto especial?

 

Armando,

 

Ainda bem que você compreendeu pois quando o cliente já começa errado criando cadastros/pedidos fakes utilizando CPF gerados por sistema dá problema.

 

Você precisa se informar melhor sobre WHMCS, sua pergunta sobre segurança foi confusa e você não sabia explicar direito.

 

Os descontos já foram passados na última reposta, no link http://descontos.edvan.com.br/ você poderá encontrar outros.

 

Não tem problema algum em utilizar imagem ( mas o ideal era avisar ), essa questão de vingança não existe.

 

Trabalho com WHMCS há mais ou menos 5 anos, aqui no fórum tem alguns clientes.

 

Caso tenha dúvidas basta retornar o ticket.

 

Vou até te passar uma dica os 4 módulos que deseja adquirir alguns usuários do fórum fornecem gratuitamente com algumas diferença ( utilize o campo http://clip2net.com/s/54852J ) e veja se serve pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos eu estou pensando em comprar os modulos do edvan eu entrei em contato mais logo de primeira em vez de ficar confortável fiquei com medo do atendimento. Fiz algumas perguntas sobre segurança, tentei fazer 2 cadastros para poder ver os modulos trabalhando e cancelaram os 2 falaram que eram dados falsos e etc. Fiquei com medo até, mais meio que entendi o lado deles.

 

Estou pensando em trabalhar também com MoIP e também com o MoIP transparente para o boleto.

 

O valor total sairia por 400 reais. Achei meio caro entende queria pergunta a vocês se da pra confiar e etc, tentei algum acordo visando que o sistema tem licenciamento fico com medo de acontecer alguma coisa de errada. Alguém já trabalho com eles? Eu até estou usando a imagem deles de boleto, fiquei meio apreensivo quando vi essa resposta no e-mail foi meio direta e bem grossa fiquei meio com medo e etc. Então tenho duvidas se podem querer se vingar de min por eu não ter comprado a imagem e ter pego o link dela.

 

Pretendo comprar os 4 modulos alguém sabe se tem algum desconto especial?

 

O Edvan é a pessoa que nos salva no WHMCS aqui no PDH.

 

Ele é uma das pessoas mais confiável daqui.

 

Os módulos deles são os melhores já visto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se existe alguém que possa te ajudar em relação ao WHMCS é o Edvan, seus módulos são os melhores, mais seguros e seu atendimento é eficaz e ágil.

 

O Edvan é a pessoa que nos salva no WHMCS aqui no PDH.

 

Ele é uma das pessoas mais confiável daqui.

 

Os módulos deles são os melhores já visto !

 

Obrigado pelos depoimentos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?