Marco Antonio Posted May 13, 2013 Author Share Posted May 13, 2013 Achei mas umaaaaaaaaa https://www.paypal-brasil.com.br/ebay/Suas recargas no PayPal valem compras no eBay!Agora, além de ganhar mais rapidez e segurança nas suas recargas com PayPal, você leva um voucher de US$ 15 para usar no eBay.com.** recargas a partir de R$ 25*** promoção válida até 19 de maio Link to comment
WeslenOliveira Posted May 13, 2013 Share Posted May 13, 2013 Se a palavra é samsung, isto só deve funcionar em celulares samsung's Link to comment
Jpontes Posted May 13, 2013 Share Posted May 13, 2013 olha, eu testei era mas o menos 7:30 da manha, e recebi os créditos (18 reais para cada linha, ao todo duas linhas VIVo e TIM) por volta de 8:40. Mas tarde por volta de 9 horas, tentei em mas dois celulares, samsung ambos, e pelo menos até agora não recebi os créditos... Enviei do meu samsung agora a pouco, mais não funcionou. Mas já li em em comunidades, que quem mandou cedo, se deu bem. Link to comment
Marco Antonio Posted May 13, 2013 Author Share Posted May 13, 2013 Se a palavra é samsung, isto só deve funcionar em celulares samsung's Meu celular é motorola e deu certo.... Tem de uma amiga que o dela é LG e deu certo, agora o IPHONE de minha esposa, deu "IMEI incorreto. Responda esse SMS somente com o numero do IMEI do aparelho Samsung." Tambem fiz o mesmo procedimento em mas 2 celulares, ambos samsung fiz todos os passos, porem até agora os creditos nao entraram Link to comment
WeslenOliveira Posted May 13, 2013 Share Posted May 13, 2013 Meu celular é motorola e deu certo.... Tem de uma amiga que o dela é LG e deu certo, agora o IPHONE de minha esposa, deu "IMEI incorreto. Responda esse SMS somente com o numero do IMEI do aparelho Samsung." Tambem fiz o mesmo procedimento em mas 2 celulares, ambos samsung fiz todos os passos, porem até agora os creditos nao entraram Só acho estranho que se fosse uma promoção multimarcas, não levaria o nome de uma fabricante apenas... Link to comment
alexandre Posted May 13, 2013 Share Posted May 13, 2013 Mandei aqui,vamos ver se dá certo... Link to comment
julioaugusto Posted May 13, 2013 Share Posted May 13, 2013 Talvez seja só para Samsung, mas, quem programou a promoção não "limitou" os IMEI's para apenas os da Samsung, aí, muitos se aproveitaram da brecha. Consequentemente, o criador já corrigiu o erro e zás, agora todo o mundo chorando. Link to comment
chuvadenovembro Posted May 13, 2013 Share Posted May 13, 2013 Talvez seja só para Samsung, mas, quem programou a promoção não "limitou" os IMEI's para apenas os da Samsung, aí, muitos se aproveitaram da brecha. Consequentemente, o criador já corrigiu o erro e zás, agora todo o mundo chorando. Mas até o suposto erro ter sido corrigido, devem ter causado um preju a samsung huahuahaaua █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment
Andre Juliano Posted May 13, 2013 Share Posted May 13, 2013 Para quem não sabe, o bombom Sonho de Valsa está com uma promoção de 100,00 em credito. Eu acabei de ganhar. PS: Sei que não é sobre a mesma promoção, mas vale avisar os outros. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment
leonelborges Posted May 13, 2013 Share Posted May 13, 2013 Ops, tudo lindo. Tenho 3 numeros e somente ganhei em 2 linhas. Link to comment
Recommended Posts