Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica De Recarga De Celular Grátis De 18 Reais


Posts Recomendados

olha, eu testei era mas o menos 7:30 da manha, e recebi os créditos (18 reais para cada linha, ao todo duas linhas VIVo e TIM)  por volta de 8:40.  

 

 

Mas tarde por volta de 9 horas, tentei em mas dois celulares, samsung ambos, e pelo menos até agora não recebi os créditos...

Enviei do meu samsung agora a pouco, mais não funcionou. Mas já li em em comunidades, que quem mandou cedo, se deu bem.

Link para o comentário

Se a palavra é samsung, isto só deve funcionar em celulares samsung's

 

Meu celular é motorola e deu certo....

 

Tem de uma amiga que o dela é LG e deu certo,  agora o IPHONE de minha esposa, deu "IMEI incorreto. Responda esse SMS somente com o numero do IMEI do aparelho Samsung."

 

Tambem fiz o mesmo procedimento em mas 2 celulares, ambos samsung fiz todos os passos, porem até agora os creditos nao entraram

Link para o comentário

Meu celular é motorola e deu certo....

 

Tem de uma amiga que o dela é LG e deu certo,  agora o IPHONE de minha esposa, deu "IMEI incorreto. Responda esse SMS somente com o numero do IMEI do aparelho Samsung."

 

Tambem fiz o mesmo procedimento em mas 2 celulares, ambos samsung fiz todos os passos, porem até agora os creditos nao entraram

Só acho estranho que se fosse uma promoção multimarcas, não levaria o nome de uma fabricante apenas...

Link para o comentário

Talvez seja só para Samsung, mas, quem programou a promoção não "limitou" os IMEI's para apenas os da Samsung, aí, muitos se aproveitaram da brecha.

 

Consequentemente, o criador já corrigiu o erro e zás, agora todo o mundo chorando.

Mas até o suposto erro ter sido corrigido, devem ter causado um preju a samsung huahuahaaua

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?