Marco Antonio Posted May 13, 2013 Share Posted May 13, 2013 Recebi esta dica de um rapaz.... Eu fiz, e deu certo (vivo e tim celular RAZR), porem demorou uma hora para os créditos cair. Ganhe 18 reais de créditos no celular (qualquer operadora e marca de celular) passo 1: Digite no celular *#06# Passo 2: Guarde o numero IMEI que aparecer... passo 3: Envie um SMS para o numero 30120 com a palavra Samsung, passo 4: Responda o SMS com o numero do IMEI (passo 1) e aguarde os créditos cair na sua conta. -1 Link to comment
Gabriel Cardoso Posted May 13, 2013 Share Posted May 13, 2013 Da para fazer até quantas vezes no mesmo celular ? Link to comment
Jpontes Posted May 13, 2013 Share Posted May 13, 2013 Vi que e´uma promo de uma fabricante de celulares, uma vez por linha segundo vi aqui. Link to comment
julioaugusto Posted May 13, 2013 Share Posted May 13, 2013 Estranhamente, comigo não deu certo. Fiz o procedimento, mas, ele diz que o IMEI está incorreto... Sendo que coloquei o meu IMEI de forma correta. Tenho um Motorola Milestone 2, e meu chip é da TIM. Link to comment
Marco Antonio Posted May 13, 2013 Author Share Posted May 13, 2013 olha, eu testei era mas o menos 7:30 da manha, e recebi os créditos (18 reais para cada linha, ao todo duas linhas VIVo e TIM) por volta de 8:40. Mas tarde por volta de 9 horas, tentei em mas dois celulares, samsung ambos, e pelo menos até agora não recebi os créditos... Link to comment
Marco Antonio Posted May 13, 2013 Author Share Posted May 13, 2013 Estranhamente, comigo não deu certo. Fiz o procedimento, mas, ele diz que o IMEI está incorreto... Sendo que coloquei o meu IMEI de forma correta. Tenho um Motorola Milestone 2, e meu chip é da TIM. Minha esposa também deu esse erro o celular dela é iphone Link to comment
Pedro Sodre Posted May 13, 2013 Share Posted May 13, 2013 Alguém tem algum link que fale mais sobre a promoção? Link to comment
Pedro Sodre Posted May 13, 2013 Share Posted May 13, 2013 Tentei fazer e: "Samsung: IMEI incorreto. Responda esse SMS somente com o numero do IMEI do aparelho Samsung." Link to comment
chuvadenovembro Posted May 13, 2013 Share Posted May 13, 2013 Mas no sms de retorno, já diz logo (responda esse sms somente com o numero do IMEI do aparelho samsung) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment
Pedro Sodre Posted May 13, 2013 Share Posted May 13, 2013 Mas no sms de retorno, já diz logo (responda esse sms somente com o numero do IMEI do aparelho samsung) Pois é.. não sei como o Marco deu a sorte de conseguir com aparelho da Motorola, rs, aqui não deu nem no meu Sony Ericsson nem no meu Motorola Link to comment
Recommended Posts