Gabriel Cardoso Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Empresas de games hoje usam o Data Center da MaxiHost , é o recomendado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Matthew, Use a MaxiHost ou Hostlocation, são ao meu ver, únicas em qualidade para jogos. Uolhost não aceita jogos e se você comprar um dedicado com eles e por ventura ocorrer de um ataque DDoS, a regra é unica, suspensão e possível cancelamento de seu dedicados com eles. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipTop Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Amigo se quiser contratar um vps para jogos eu recomendo a http://www.carbonhost.com.br/ eles tem vps baratos e prestam suporte a jogos ou voce pode alugar um dedicado e fazer a instalação do GameCp que da para fazer a instalação dos jogos pelo painel mais os riscos de dar algum erro são grandes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matthew Postado Maio 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Amigos tudo resolvido, =) muito obrigado a todos que responderam a esse tópico. Administradores já podem fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermesoubihe Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 (editado) editado pela moderação Editado Outubro 15, 2013 por Marco Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 editado pela Moderação Prezado "guilhermesoubihe" O senhor é muito bem vindo a nosso Portal e fórum, e ficamos mas gratos ainda ao saber que representa uma empresa como a MAXIHOST, porem, pedimos ao senhor, para seguir e respeitar as regras do fórum, Antes de abrir/responder um tópico com seu classificado, você deverá ter no mínimo 10 Tutoriais criados em nossos fóruns (Tema de acordo com o fórum) o qual não pode ser repetido e ou copiado de um anterior e no mínimo 150 post, alem de no mínimo 90 dias de cadastro. Tutoriais de outros autores devem ter SEMPRE os seus devidos créditos no final do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Como expliquei, só quero contratar um dedicado brasileiro, o barato sai caro. estou esperando o retorno do e-mail que mandei para a uol host, se eles aceitarem instalação de jogos no servidor irei contratar com eles. aguardo tutoriais para instalação de jogos no servidor =) UOLHost e uma merda ficou fora do ar muitas vezes comigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Datacenter no Brasil? Jogos? Amazon EC2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados