Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps Jogos

Matthew

Posts Recomendados

Matthew,

Use a MaxiHost ou Hostlocation, são ao meu ver, únicas em qualidade para jogos. Uolhost não aceita jogos e se você comprar um dedicado com eles e por ventura ocorrer de um ataque DDoS, a regra é unica, suspensão e possível cancelamento de seu dedicados com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

editado pela Moderação

Prezado "guilhermesoubihe"

O senhor é muito bem vindo a nosso Portal e fórum, e ficamos mas gratos ainda ao saber que representa uma empresa como a MAXIHOST, porem, pedimos ao senhor, para seguir e respeitar as regras do fórum, 

Antes de abrir/responder um tópico com seu classificado, você deverá ter no mínimo 10 Tutoriais criados em nossos fóruns (Tema de acordo com o fórum) o qual não pode ser repetido e ou copiado de um anterior e no mínimo 150 post, alem de no mínimo 90 dias de cadastro. Tutoriais de outros autores devem ter SEMPRE os seus devidos créditos no final do mesmo.

Link para o comentário

Como expliquei, só quero contratar um dedicado brasileiro, o barato sai caro. estou esperando o retorno do e-mail que mandei para a uol host, se eles aceitarem instalação de jogos no servidor irei contratar com eles. aguardo tutoriais para instalação de jogos no servidor =)

UOLHost e uma merda ficou fora do ar muitas vezes comigo

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?