Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guilhermesoubihe

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Guilherme Soubihe Alberto

Últimos Visitantes

1.919 visualizações
  1. Pessoal, Bom dia. Sou Diretor de Operações na Maxihost e gostaria de responder a este post referente a aceitação de games online bem como nossas proteções contra ataques. A Maxihost aceita jogos online na plataforma de Cloud e Hosting Dedicado sem problemas algum. Atualmente em nosso portfólio, possuimos empresas globais de jogos como i3D.Net, Gameservers.com e Multiplay. A Maxihost também patrocina diversos canais voltados a Minecraft no Youtube apoiando esta comunidade gamer. Nossa proteção não é apenas internacional e não existe uma limitação de proteção. Para internacional, utilizamos a Blacklotus, que faz mitigação de ataques de tudo que é fora do Brasil. No Brasil, a Maxihost possui appliances próprios para limpeza de tráfego. A proteção nacional através destes appliances foi implementada há aproximadamente 8 meses. Fico a disposição.
  2. Oi Birman, Tudo bem ? Sou Diretor Comercial na Maxihost. Todos os nossos Cloud e Servidores Dedicados são hospedados no Brasil. Realmente esta informação não está clara no site, vou pedir para nossa agência atualizar com esta informação. Nós possuimos ponto de presença em quatro Datacenters dentro da cidade de São Paulo e somos líderes em hosting de aplicações alvos de ataque DDoS.
  3. guilhermesoubihe

    Vps Jogos

    editado pela moderação
  4. Oi Pessoal, vi este post na internet e resolvi me cadastrar para responder. Sou Diretor Comercial da Maxihost e nós permitimos a utilização de jogos em nossos Cloud Servers ou Dedicados. Não existe qualquer tipo de restrição quanto a jogos ou ataques recebidos. Nós somos pioneiros em oferecer hospedagem no Brasil com proteção contra ataques DoS e DDoS. Você pode saber mais em http://www.maxihost.com.br/protecao-ddos/ Fico a disposição !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?