Marcelo Maffezoli Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Galera, alguém tira uma dúvida para mim... Se eu gerar um boleto para um cliente utilizando o boletophp, ele consegue pagar após o vencimento em canais eletrônicos (auto atendimento ou internet banking por exemplo)? Pergunto pois após o vencimento existem juros e multa, e meu medo é o cliente conseguir pagar sem esses valores, mesmo após o vencimento. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Galera, alguém tira uma dúvida para mim... Se eu gerar um boleto para um cliente utilizando o boletophp, ele consegue pagar após o vencimento em canais eletrônicos (auto atendimento ou internet banking por exemplo)? Pergunto pois após o vencimento existem juros e multa, e meu medo é o cliente conseguir pagar sem esses valores, mesmo após o vencimento. Obrigado! Marcelo, Pelo que sei não conseguirá, a data de vencimento será o "limitador" e o internet banking ou caixa não permitirá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Galera, alguém tira uma dúvida para mim... Se eu gerar um boleto para um cliente utilizando o boletophp, ele consegue pagar após o vencimento em canais eletrônicos (auto atendimento ou internet banking por exemplo)? Pergunto pois após o vencimento existem juros e multa, e meu medo é o cliente conseguir pagar sem esses valores, mesmo após o vencimento. Obrigado! Ao menos o do Itaú (carteira 157) o próprio netbanking não aceita após o vencimento. Para aceitarem com x dias de atraso + multa tem que ser carteira registrada. Até porque se não pagarem já vai para protesto direto, logo, não tem muita lógica por juros + multa se é um serviço sem compromisso de renovação. Att, Att, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Maio 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Ah legal... No caso, esses boletos serão gerados pela carteira 158 (sem registro) e por isso a minha dúvida. O importante é não conseguir pagar após o vencimento, somente no caixa pois existem as instruções para tal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados