Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagamento Boleto Vencido (Sem Registro)


Marcelo Maffezoli

Posts Recomendados

Galera, alguém tira uma dúvida para mim...

 

Se eu gerar um boleto para um cliente utilizando o boletophp, ele consegue pagar após o vencimento em canais eletrônicos (auto atendimento ou internet banking por exemplo)?

 

Pergunto pois após o vencimento existem juros e multa, e meu medo é o cliente conseguir pagar sem esses valores, mesmo após o vencimento.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém tira uma dúvida para mim...

 

Se eu gerar um boleto para um cliente utilizando o boletophp, ele consegue pagar após o vencimento em canais eletrônicos (auto atendimento ou internet banking por exemplo)?

 

Pergunto pois após o vencimento existem juros e multa, e meu medo é o cliente conseguir pagar sem esses valores, mesmo após o vencimento.

 

Obrigado!

 

Marcelo,

 

Pelo que sei não conseguirá, a data de vencimento será o "limitador" e o internet banking ou caixa não permitirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém tira uma dúvida para mim...

 

Se eu gerar um boleto para um cliente utilizando o boletophp, ele consegue pagar após o vencimento em canais eletrônicos (auto atendimento ou internet banking por exemplo)?

 

Pergunto pois após o vencimento existem juros e multa, e meu medo é o cliente conseguir pagar sem esses valores, mesmo após o vencimento.

 

Obrigado!

 

Ao menos o do Itaú (carteira 157) o próprio netbanking não aceita após o vencimento.

 

Para aceitarem com x dias de atraso + multa tem que ser carteira registrada. Até porque se não pagarem já vai para protesto direto, logo, não tem muita lógica por juros + multa se é um serviço sem compromisso de renovação.

 

Att,

 

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?