Marcelo Maffezoli Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Ou seja... a empresa já sabia que seria criticada e pune os usuários por isso ao invés de melhorar o serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Ou seja... a empresa já sabia que seria criticada e pune os usuários por isso ao invés de melhorar o serviço. Aqui do forum eu acho dificil, a não ser que você também tenha recebido o email. Seria mais facil pra eles fazer isso com quem reclama o reclame aqui, pois assim teria os dados de cliente. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Ah sim... não quis especificar o fórum, foi para usuários em geral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Maio 11, 2013 Compartilhar Postado Maio 11, 2013 golpe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Maio 11, 2013 Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Estou com o mesmo problema minha conta está bloqueada lá com 2.500 . Já entrei em contato até o momento e nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 11, 2013 Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Típica "regra" que não adianta em nada, não protege a empresa em nada e só traz mal marketing. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Maio 11, 2013 Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Olha vou ser sincero,isso me parece um principio de golpe e vou dizer o porque penso isso: 1. A falta de cuidado em mandar o email e expor para quem foi enviado (Tipico da pressa) 2. Dia 9 de Maio comunicam que a partir daquela data os valores estão bloqueadoss,ao ler isso lembrei de Zélia e de Collor,para os mais novos que não conheçam a história vale a pesquisa no Google. Falam que a devolução de dinheiro está vinculada "até que a conciliação de deveres e haveres seja realizada" Quando é isso? Que dia? Que hora? e no final ganham prazo "Estaremos em contato a partir do dia 24 de maio para discutir qualquer ajuste e composição que se faça necessário." vão entrar em contato a partir do dia 24,mas pode ser 25,26,27. Isso me parece o início do fim,lamento pelos que estão com dinheiro bloqueado,pois acho que será uma novela receber,se receber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Bom conversei com eles via Facebook. Onde segunda estarei entrando em contato novamente para resolver o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Maio 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2013 A questão é a seguinte, estou utilizando a Akatus em uma loja virtual que faz Drop shipping, ou seja, o produto é enviado de fora do Brasil diretamente para o endereço do cliente, o produto leva de 15 a 45 dias úteis para chegar. Entrei em contato com eles, e disseram que não vão mais aceitar lojas que trabalham com Drop shipping, pois estão tendo problemas com vários pedidos de chargeback, devido ao cliente demorar para receber o produto, e acabar cancelando a compra. No meu caso não tive nenhum problema com chargeback em mais de 60 pedidos, desse total 40 já foram entregues, mas mesmo assim bloquearam meu saldo, e me informaram que o dinheiro apenas será liberado, após todos clientes receberem os produtos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Bom hoje tentei o dia todo contato via telefone e nada, quando iam me atender a ligação caia ou eles desligavam com certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados