Agencia Moderna Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Bom, estou quase acabando meu curso na área de informática, e o meu TCC foi desenvolver um software utilizando C# e SQL Server para gerenciar uma loja de produtos de limpeza. Vou postar uma print da tela principal do programa (inspirado no Windows 8) e pedir o feedback de vocês. Posteriormente, irei disponibilizar sem custo todo o projeto, o código fonte, o banco de dados e o instalador para vocês e para alguns fóruns na internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ianfcunha Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Cara ficou bom, mais eu acho que não combinou muito foi esse verde, tente por uma cor menos chamativa, acho que isso pode ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Maio 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2013 É a cor da empresa, não tem como mudar; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ianfcunha Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Ah sim... e uma pergunta esse seu curso qual é? Me interessei rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Maio 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Técnico em Informática na ETEC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ianfcunha Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Ah sim... obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Bom, estou quase acabando meu curso na área de informática, e o meu TCC foi desenvolver um software utilizando C# e SQL Server para gerenciar uma loja de produtos de limpeza. Vou postar uma print da tela principal do programa (inspirado no Windows 8) e pedir o feedback de vocês. Posteriormente, irei disponibilizar sem custo todo o projeto, o código fonte, o banco de dados e o instalador para vocês e para alguns fóruns na internet. Visual top para um sistema. Parabéns! Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Ficou fantástico! parabéns, vagner! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Muito Bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Muito legal mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados