Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalando Sistema Baseado Em Linux


wandersonbraz

Posts Recomendados

Galera estou com vontade de voltar a ter servidor de minecraft para quem nao conheçe e um joguinho pesado para cacete que roda em java ja tentei usar VPS windows mas o windows papa a memoria ram e o servidor fica com lag andei pesquisando na internet é encontrei um SO baseado em linux que e exatamente para o minecraft até ae tudo bem voces devem ta se perguntando por que do topico e simples vi alguns tutoriais no youtube em ingles e nao entendi nada tentei instalalo no virtual box mas no final da instalação o virtualbox para de funcionar.

 

queria que alguem que tem conhecimento em linux e instalação de linux, me desse umas dicas de como instalar eu vo configurar todo o servidor no meu PC depois vo contratar um VPS e hospedar ele lá.

 

link do sistema http://minecraft.codeemo.com/

 

desde ja agradeço a voces e caso algum amigo que me ajudar tiver hosting com VPS me passa para eu avaliar

 

vlw

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, Minecraft é uma praga na minha vida. Meus filhos jogam isso o dia todo. O mais velho de 7 anos tem um servidor kkkkk.

 

Você poderia usar uns clouds como o vps.net, eles tem template (Sistema já pronto) de minecraft....

não acho que seja praga e um jogo simples e legal de ser jogado

dei uma olhada no vps.net mas nao consegui ver os templates nao queria uma empresa brasileira o meu ingles e "tipo net"

 

ps por acaso seus filhos jogao o tempo todo so zuando ou gravao vídeos para o youtube tem essa possibilidade eu jogo para gravar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

não acho que seja praga e um jogo simples e legal de ser jogado

dei uma olhada no vps.net mas nao consegui ver os templates nao queria uma empresa brasileira o meu ingles e "tipo net"

 

ps por acaso seus filhos jogao o tempo todo so zuando ou gravao vídeos para o youtube tem essa possibilidade eu jogo para gravar

 

Falei praga brincando, Wanderson. Eles ficam metade do tempo vendo tutorial no youtube e no resto jogando. Eles jogam sério mesmo (o de 7 e o de 5), tem um servidor aberto aqui em casa via Hamachi e tem tb um no nosso xbox. 

Já falei aqui que o bolo deles de aniversário vai ser um creeper ou aqueles bolos pixelados. :)

 

Quantos aos servidores nacionais eu naõ conheço nenhum. 

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?