Marco Antonio Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 No geral, eles são bons sim,, o único que realmente peca, é o painel deles, eita negocio ruim.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Maio 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Sim.. O painel faz o básico e só. aliás acho que é o mesmo da black lotus, ou muito parecido. Porém oque está me frustrando um pouco pelo menos nesse começo é justamente a parte de suporte. Quando fiz a compra (ontem antes do almoço), escolhi outro SO, e coloquei o link do centos 5, e enviei tbm o auto part, para que deixassem uma quantidade desmontada para criar o lvm que usarei nas vms, além deles montarem o disco todo no / eles me colocaram o centos 6.4.. Abri um ticket novamente para correção, só me informaram que seria formatado novamente e estou até agora esperando.. Existe algum segredo pra agilizar essa parte? Rs Bom dia EDIT: Enviei um email pra shannon e me responderam o seguinte: como eu optei por ashburn e é um dc relativamente novo, eles ainda não funcionam 24/7, sendo assim, seria feito o reload entre as 9 e 13 horas de hoje. EDIT 2: depois de 24 horas entregaram meu servidor, exatamente com o mesmo centos 6.4 e a mesma partição. Sou muito azarado mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Perfeito Rodigro e Marco.. Espero não precisar muito do suporte, pelo menos da limestone, raras vezes precisei do suporte deles. Quanto a securedServers, me liberaram o servidor e pelo que reparei, ele aparenta realmente segurar ataques melhor que a limestone mesmo.. um colega com uma pequena botnet (total de 200~350Mb/s, mas que ja derrubava rápido na limestone) testou o ip do dedicado que peguei na secured, e o ping sequer sofreu alterações. Infelizmente eles erraram na minha partição e precisei logo de cara de uma formatação. O Tempo de resposta de ticket é ligeiramente maior que na limestone (na limestone o tempo de resposta raramente é maior que 5 minutos, na Secured média de 25 minutos). A Entrega eles me passaram 24 horas, e o servidor ficou pronto em pouco mais de 2 horas. Até o momento está ok. Boa noite a todos! Apenas sendo chato... fazer isso é crime.. Quando eles fazem em 2h, é servidor 'pronto', que eles só instalam o OS sem mais nenhuma alteração. Quanto ao post abaixo, você deve frisar exatamente como você quer, inglês claro. Não descreva a partição, só diga que X é deste tamanho, e Y não é pra montar, no resto é só pra confundir o suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Maio 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2013 No momento da compra, vc tem várias opções de SO. ou então escolhe "Outro - Deixe o link para a ISO nos comentarios". fiz exatamente isso. E inclusive nos comentários, deixei o autopart da partição, como os técnicos da limestone sempre pedem, Quando me entregaram errado o SO e partição da primeira vez, deixei mais claro ainda "x para o sistema, Y unmounted" e novamente frisei o SO que desejava, claro, em inglês. Mas novamente veio errado, na hora mandei um email para a shannon, e ela me pediu mil desculpas, e disse que pelo fato de ashburn ser um dc relativamente novo, houve uma confusão na comunicação entre eles, fora o horario,que não era bem 24 horas, e que estariam colocando meu ticket como prioridade alta na lista deles.. Claro, não tenho tanta pressa, não é caso de vida ou morte, mas é claro que isso deixa qualquer um P### da vida.. Obrigado, boa noite :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Perfeito Rodigro e Marco.. Espero não precisar muito do suporte, pelo menos da limestone, raras vezes precisei do suporte deles. Quanto a securedServers, me liberaram o servidor e pelo que reparei, ele aparenta realmente segurar ataques melhor que a limestone mesmo.. um colega com uma pequena botnet (total de 200~350Mb/s, mas que ja derrubava rápido na limestone) testou o ip do dedicado que peguei na secured, e o ping sequer sofreu alterações. Infelizmente eles erraram na minha partição e precisei logo de cara de uma formatação. O Tempo de resposta de ticket é ligeiramente maior que na limestone (na limestone o tempo de resposta raramente é maior que 5 minutos, na Secured média de 25 minutos). A Entrega eles me passaram 24 horas, e o servidor ficou pronto em pouco mais de 2 horas. Até o momento está ok. Boa noite a todos! Cuidado... Lembre-se que a SecuredServers/PhoenixNAP NÃO é uma datacenter especializada em DDOS Protection. Eles mitigam sim ataques pequenos (1G ~ 3G). Caso você seja alvo de ataques frequentemente, você será "convidado" a se retirar da empresa. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Cuidado... Lembre-se que a SecuredServers/PhoenixNAP NÃO é uma datacenter especializada em DDOS Protection. Eles mitigam sim ataques pequenos (1G ~ 3G). Caso você seja alvo de ataques frequentemente, você será "convidado" a se retirar da empresa. Isso é um fato. Mas não é um convite a ir embora, eles dão opções: 1) Pegue suas tralhas e vá embora. 2) Pague-nos para resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Isso é um fato. Mas não é um convite a ir embora, eles dão opções: 1) Pegue suas tralhas e vá embora. 2) Pague-nos para resolver. Sim, kkkk. Cancelei um servidor lá por causa disso, um cliente era alvo frequente da anonops (Recebia 3 ~ 4 Gbps com IP Spoofing) por mais de 24hrs, NEM PAGANDO eles queriam manter o servidor online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Cuidado... Lembre-se que a SecuredServers/PhoenixNAP NÃO é uma datacenter especializada em DDOS Protection. Eles mitigam sim ataques pequenos (1G ~ 3G). Caso você seja alvo de ataques frequentemente, você será "convidado" a se retirar da empresa. No caso Erick todos são assim. Recentemente tive um problema com a iWEB (fiquei 24 horas com um servidor em null route com ataque de 10gbits) e algum tempo atrás com a SL (tb colocaram em null route). Mas como você disse a securedservers oferece proteção MUITO básica. NÃO EXISTE SOLUÇÃO BARATA PARA DDOS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Maio 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Certo. Acabei de ter um problema com um cliente aqui que fica na limestone. E o mais incrível.. Apenas 300mbs e pronto, null route direto. E com certeza proteção ddos não é algo barato e eu não espero milagres de um dc com essa faixa de preço, mas qualquer proteção, por mínima que seja, acho muito bem vinda. uma dúvida quanto a securedservers, quando uma vm dentro de um dedicado deles recebe ataques fortes, apenas o ip da vm fica null certo? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Certo. Acabei de ter um problema com um cliente aqui que fica na limestone. E o mais incrível.. Apenas 300mbs e pronto, null route direto. E com certeza proteção ddos não é algo barato e eu não espero milagres de um dc com essa faixa de preço, mas qualquer proteção, por mínima que seja, acho muito bem vinda. uma dúvida quanto a securedservers, quando uma vm dentro de um dedicado deles recebe ataques fortes, apenas o ip da vm fica null certo? Obrigado Lembrei agora... Tive um problema com a Securedservers referente a isso, uma das VMs estava recebendo 1Gbps, com isso impossibilitando acesso do servidor. Eu pedi a eles para colocar o IP alvo em nullroute, e eles me informaram que não seria possível, pois eles não tinham "recursos" para identificar qual era o IP alvo. Com isso, fiquei com o servidor offline por mais de 3horas, com um ataque de 1Gbps ferrando o meu tráfego até o ataque cessar. 300 Mbps é capaz de derrubar até o seu servidor da securedservers, depende do metódo utilizado :-) com 300 Mbps você consegue ultrapassar de 1 Mpps (1 Milhão de pacotes por segundo utilizando datagram de 28 len/bytes - Menor pacote UDP possível). -- @Edit A Solução mais "barata" eu eu conheço para ataques ddos (Layer4 apenas) é na sharktech.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados