kirapax Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 uai amigo.. Fico legal, o design bem reformulado. achei interessante.. Afinal Eu não acho o soft4you tão ruim como o povo fala, tá não éeeeeeeeeeeee aquele sistema, mas da pra funcionar bem.. creio pra iniciante atende bem (perfeito) da forma que vai melhorando o cara pula pra algo mais robusto, isso é fato... Agora seu sistema fico legal, vi que muita coisa veio do gerhost... fico bom... Torço por vc continue melhorando o sistema... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Maio 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2013 uai amigo.. Fico legal, o design bem reformulado. achei interessante.. Afinal Eu não acho o soft4you tão ruim como o povo fala, tá não éeeeeeeeeeeee aquele sistema, mas da pra funcionar bem.. creio pra iniciante atende bem (perfeito) da forma que vai melhorando o cara pula pra algo mais robusto, isso é fato... Agora seu sistema fico legal, vi que muita coisa veio do gerhost... fico bom... Torço por vc continue melhorando o sistema... Obrigado. Vamos sim, estar melhorando ele continuamente, fora outros sistemas para Integrar ao mesmo que iram vir no decorrer dos dias. Sobre o Gerhost eu não conheço este projeto. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Maio 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Nova Atualizção - Isistem 1.1 www.isistem.com.br/blog Dados de Instalação Caso ja tenha a uma versão anterior instalada, substitua os arquivos deixando somente o arquico inc/Config.php da versão anterior dentro da pasta inc/ da nova versão. Atualizações Feitas Erros nas paginas : Clientes, Tickets.Fechar, Configuracoes.Empresa, Financeiro.Faturas.Editar; Erro: Central do Cliente; Erro: Acesso ao MoIP. Notou algo diferente ? Avise-nos Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Nova Atualizção - Isistem 1.1 Click aqui para baixar a atualização 1.1 Dados de Instalação Caso ja tenha a uma versão anterior instalada, substitua os arquivos deixando somente o arquico inc/Config.php da versão anterior dentro da pasta inc/ da nova versão. Atualizações Feitas Erros nas paginas : Clientes, Tickets.Fechar, Configuracoes.Empresa, Financeiro.Faturas.Editar; Erro: Central do Cliente; Erro: Acesso ao MoIP. Notou algo diferente ? Avise-nos Te enviei uma MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Maio 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Te enviei uma MP. Opa ainda não chegou aqui :( Qualquer coisa pode enviar um email também [email protected] Abraços! Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Opa ainda não chegou aqui Qualquer coisa pode enviar um email também [email protected] Abraços! Agora foi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Maio 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Agora foi! Agora recebi. rs Você e o CARA! hehehe Obrigado. abs! Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Maio 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Isistem versão 1.2 Estavel Online. Agora partimos para as Opções de Retorno Automatico, Registro de Domínios e revendas de domínios. Entre outros. Quem estiver utilizando ele estamos aberto a dicas, criticas e sugestões. Abraços! www.isistem.com.br Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Amigo eu peguei o bonde andando, já tá disponível pra assinar ? estável ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipTop Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Amigo eu peguei o bonde andando, já tá disponível pra assinar ? estável ? http://www.isistem.com.br/assinar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados