Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Gerenciador Financeiro


Posts Recomendados

uai amigo..

 

Fico legal, o design bem reformulado. achei interessante..

 

Afinal

 

Eu não acho o soft4you tão ruim como o povo fala, tá não éeeeeeeeeeeee aquele sistema, mas da pra funcionar bem.. creio pra iniciante atende bem (perfeito) da forma que vai melhorando o cara pula pra algo mais robusto, isso é fato...

 

Agora seu sistema fico legal, vi que  muita coisa veio do gerhost... fico bom...

 

 

Torço por vc continue melhorando o sistema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uai amigo..

 

Fico legal, o design bem reformulado. achei interessante..

 

Afinal

 

Eu não acho o soft4you tão ruim como o povo fala, tá não éeeeeeeeeeeee aquele sistema, mas da pra funcionar bem.. creio pra iniciante atende bem (perfeito) da forma que vai melhorando o cara pula pra algo mais robusto, isso é fato...

 

Agora seu sistema fico legal, vi que  muita coisa veio do gerhost... fico bom...

 

 

Torço por vc continue melhorando o sistema...

 

Obrigado.

Vamos sim, estar melhorando ele continuamente, fora outros sistemas para Integrar ao mesmo que iram vir no decorrer dos dias.

 

Sobre o Gerhost eu não conheço este projeto.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova Atualizção - Isistem 1.1

 

www.isistem.com.br/blog

 

Dados de Instalação

Caso ja tenha a uma versão anterior instalada, substitua os arquivos deixando somente o arquico inc/Config.php da versão anterior dentro da pasta inc/ da nova versão.

Atualizações Feitas
  • Erros nas paginas : Clientes, Tickets.Fechar, Configuracoes.Empresa, Financeiro.Faturas.Editar;
  • Erro: Central do Cliente;
  • Erro: Acesso ao MoIP.


Notou algo diferente ? Avise-nos

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nova Atualizção - Isistem 1.1

Click aqui para baixar a atualização 1.1

Dados de Instalação

Caso ja tenha a uma versão anterior instalada, substitua os arquivos deixando somente o arquico inc/Config.php da versão anterior dentro da pasta inc/ da nova versão.

Atualizações Feitas
  • Erros nas paginas : Clientes, Tickets.Fechar, Configuracoes.Empresa, Financeiro.Faturas.Editar;
  • Erro: Central do Cliente;
  • Erro: Acesso ao MoIP.

Notou algo diferente ? Avise-nos

 

 

Te enviei uma MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isistem versão 1.2 Estavel Online.

 

Agora partimos para as Opções de Retorno Automatico, Registro de Domínios e revendas de domínios. Entre outros.

 

Quem estiver utilizando ele estamos aberto a dicas, criticas e sugestões.

 

Abraços!

 

www.isistem.com.br

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?