Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divulgar Via Email Marketing


Posts Recomendados

Bom pessoal estou pretendendo aumentar minha carteira de clientes e estou procurando métodos eficazes para divulgação, vejo que varias empresas fazem Email marketing. Gostaria de saber se essa maneira de divulgar passa algum tipo de segurança para mim e os futuros clientes.  Pois com envio em massa eu não estaria condenando o nome da minha empresa ?

 

smile.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto em media acha que eu devo gastar com Adwords Mensalmente ? 

 

O ideal seria você achar algum cupom de desconto e testar. Ai dependendo do uso você saberá quanto terá que investir.

 

Alguns colegas do fórum possuem alguns cupons.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente não mergulhe no Adwords, caso ao contrario você vai atirar no escuro e pode trazer ou não resultado.

Recomendo procurar mais sobre o programa como dicas e entrar com atitude e um pouco de conhecimento, o básico para não fazer nada errado e acabar por jogar dinheiro fora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria você achar algum cupom de desconto e testar. Ai dependendo do uso você saberá quanto terá que investir.

 

Alguns colegas do fórum possuem alguns cupons.

 

Cupom de desconto eu possuo alguns pois sou Afiliado google Adwords, só que nunca tinha anunciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte:
utiliza um pouco de cada e saberá qual lhe atender melhor ...
Email faça segmentado, lista limpa pra não sujar sua campanha e segmentada por exemplo, pj ou programadores e desenvolvedores
Adwords use rede de pesquisa com as palavras chaves certas senão vai concorrer com as gigantes e perder...
Não dispensa nenhuma ferramenta, todas elas de alguma forma irão te trazer retorno se bem feitas e planejadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?