Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Esta Havendo Com Loophost


Posts Recomendados

Nossa gente sou cliente a 4 meses, direto havendo quedas (eles dizem que e manutenção  2 vezes ao dia )

Agora sumiram com tudo , meus arquivos .

Suporte deles e precário , telefone não existe e-mail muito menos , ticket respondidos cada 1 ou 2 dias.

 

Estou em busca de uma nova hospedagem urgente , precisarei primeiro pegar os arquivos na loop.

Espero que me ajudem .-.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , não existe satisfação nem nada do tipo por parte deles.

Cara tenho vários clientes , devido a isto muitos ficam prejudicados.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é oque irei fazer.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Otávio, somente o nosso site está passando por uma manutenção, os sites hospedados estão todos, pois não foram alterados os DNS's.

 

Para qual IP eles estão configurados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava usando as dns :

ns1.loophost.com.br

ns1.lpservers.com.br

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim .-.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otaviolbc,

 

Estou considerando que o problema foi resolvido e você está possuindo o atendimento necessário para evitar transtornos, por este motivo estou fechando o tópico para evitar problemas, contudo, você poderá solicitar a reabertura do mesmo há qualquer momento, bastando notificar um membro da equipe Portal do Host.

 

Tópico fechado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?