vinnyrobert Posted April 30, 2013 Share Posted April 30, 2013 Como Limitar Produtos ? Bom, como faço pra limitar os produtos no WHMCS, para um usuário poder ter somente um. Tenho hospedagem grátis em meu host e quero limitar pra cada usuário ter somente uma conta grátis, pois tem alguns com varias. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted May 1, 2013 Share Posted May 1, 2013 Vou mover seu tópico para a categoria adequada, lá poderá obter um número de respostas maior que aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinnyrobert Posted May 1, 2013 Author Share Posted May 1, 2013 Ta Ok! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted May 1, 2013 Share Posted May 1, 2013 Acho que a unica maneira seria colocando um valor no plano, e depois criar um cupom de desconto recorrente que deixa o plano de graça, e nas configurações desse cupom permite que seja ativo apenas 1 vez por conta, assim, caso o cliente tente efetuar uma nova assinatura, ele será cobrado pelo segundo serviço. thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Bonates Posted May 1, 2013 Share Posted May 1, 2013 Acho que a unica maneira seria colocando um valor no plano, e depois criar um cupom de desconto recorrente que deixa o plano de graça, e nas configurações desse cupom permite que seja ativo apenas 1 vez por conta, assim, caso o cliente tente efetuar uma nova assinatura, ele será cobrado pelo segundo serviço. pode ter outras formas mas essa é uma solução. mas nada impede do mesmo cliente ter vários cadastros afim de ter vários serviços gratuitos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted May 1, 2013 Share Posted May 1, 2013 Neste caso terá que liberar os produtos manualmente e cancelar quando identificar o pedido de um cliente que já possui serviço ativo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts