Gabriel Cardoso Posted April 30, 2013 Share Posted April 30, 2013 Olá Prezados, É com uma imensa tristeza que anuncio a venda de HexHost , depois de me propor muitas felicidades , trabalhos , dividas rs , estou realmente precisando vende-lá Estou com um projeto em mente mais não sei se vou executa-lo agora , irei analisar muito bem para não acontecer a mesma coisa que aconteceu com a HexHost Atualmente irei vender sem a cartela de clientes , pois meus clientes são Vizinhos , amigos , conhecidos. que alugaram comigo pois o suporte é lado a lado. Não irei passar valor por aqui , interessado ? Envie MP ou um e-mail para contato@hexhost.com.br Desejo a todos uma boa noite. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Posted May 1, 2013 Author Share Posted May 1, 2013 Empresa vendida , muito obrigado a todos que tiveram interesse e mandaram suas propostas ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted May 1, 2013 Share Posted May 1, 2013 Tópico fechado, motivo empresa vendida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts