Gabriel Cardoso Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Olá Prezados, É com uma imensa tristeza que anuncio a venda de HexHost , depois de me propor muitas felicidades , trabalhos , dividas rs , estou realmente precisando vende-lá Estou com um projeto em mente mais não sei se vou executa-lo agora , irei analisar muito bem para não acontecer a mesma coisa que aconteceu com a HexHost Atualmente irei vender sem a cartela de clientes , pois meus clientes são Vizinhos , amigos , conhecidos. que alugaram comigo pois o suporte é lado a lado. Não irei passar valor por aqui , interessado ? Envie MP ou um e-mail para [email protected] Desejo a todos uma boa noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Maio 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Empresa vendida , muito obrigado a todos que tiveram interesse e mandaram suas propostas ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Tópico fechado, motivo empresa vendida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados