jerenc Posted April 29, 2013 Share Posted April 29, 2013 Obrigado a todos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Posted April 29, 2013 Share Posted April 29, 2013 Simples, mas eficiente. Meus parabéns. Sua marca, também está bacana. Link to comment Share on other sites More sharing options...
julioaugusto Posted April 29, 2013 Share Posted April 29, 2013 Está bonito, MESMO! Só aconselho mudar o fundo. Acho que você errou no calculo dos píxeis, pois, está com alguns "bugs" no repeat do bg. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jerenc Posted April 30, 2013 Author Share Posted April 30, 2013 Obrigado pela avaliação Daniel Bahia. Valeu pela observação Julio Augusto, estarei corrigindo repeat do bg. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloCesarBR Posted May 1, 2013 Share Posted May 1, 2013 Tudo esta ótimo, mas eu mudaria essas fonte, use as fonte do Google tem muitas fontes bonita para seu site (http://www.google.com/fonts/) .... Mas de resto não tem oque falar , esta simples, mas eficiente, sua marca esta 10! Boa Sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted May 1, 2013 Share Posted May 1, 2013 Site está muito bom ..Só aumentaria o Width "1024 px" .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jerenc Posted May 7, 2013 Author Share Posted May 7, 2013 Obrigado a todos pelas avaliações, já estou seguindo as sugestões! Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrade Posted May 8, 2013 Share Posted May 8, 2013 Tudo esta ótimo, mas eu mudaria essas fonte, use as fonte do Google tem muitas fontes bonita para seu site (http://www.google.com/fonts/) .... Mas de resto não tem oque falar , esta simples, mas eficiente, sua marca esta 10! Boa Sorte Não recomendo utilizar fontes do Google, no nosso caso, temos clientes que são deficientes visuais e as fontes no formato que o Google disponibiliza (quase uma imagem) não é lida nos apps para deficientes. Fica a dica... Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloCesarBR Posted May 8, 2013 Share Posted May 8, 2013 Não recomendo utilizar fontes do Google, no nosso caso, temos clientes que são deficientes visuais e as fontes no formato que o Google disponibiliza (quase uma imagem) não é lida nos apps para deficientes. Fica a dica... Que eu saiba eles tem sim, Mas é bom saber para olhar.... Maioria dos sites usa a fonte do google (: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Keyserling Posted May 18, 2013 Share Posted May 18, 2013 Gosto de web sites assim, simples e eficaz. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts