EuMarcos Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Ei @Marco o valor certo é R$ 5,59 no 1º ano. -- A renovação custa R$15,32. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2013 ainda esta barata a renovação, mesmo assim valr a pena, por exemplo registrei 1 dominio por 5 anos e paguei menos de 30 reais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Registrei vários dominios,só achei uma coisa estranha,pelo menos no meu caso. Não recebi nenhum email de confirmação de cadastro,nem do GoDaddy nem do AstroPay, acesso normalmente a área do cliente,mas achei estranho que não enviem nenhum email informando nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Registrei vários dominios,só achei uma coisa estranha,pelo menos no meu caso. Não recebi nenhum email de confirmação de cadastro,nem do GoDaddy nem do AstroPay, acesso normalmente a área do cliente,mas achei estranho que não enviem nenhum email informando nada. Geralmente os emails deles demoram algumas horas p/ chegar. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 ainda esta barata a renovação, mesmo assim valr a pena, por exemplo registrei 1 dominio por 5 anos e paguei menos de 30 reais... O meu domínio está para vencer em agosto, vou tentar renovar com eles também por uns 5 anos para aproveitar... hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Geralmente os emails deles demoram algumas horas p/ chegar. Pois é Chuva,dia 24 fiz o registro e até hoje 27/04 nada,nem a confirmação do pagamento,se bem que fiz por boleto acho que só na segunda ou terça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Eu tentei mas a partir do 2° domínio voltou ao valor normal.... uma pena :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Dominios liberados hoje,tinha pago em boleto,todos já configurados mas não recebi nenhum email do Go Daddy informando assinatura nem pagamento. Mas o que interessa é que tá tudo no ar e o valor via boleto foi R$5,96 cada um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tppa Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Boa noite, não to conseguindo escolher a forma de pagamento de registro de dominio na godaddy com boleto ou outro metodo alternativo sem ser que seja com cartão de credito. só aparece: Payment Information Credit/Debit/Prepaid Card alguém sabe pq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Boa noite, não to conseguindo escolher a forma de pagamento de registro de dominio na godaddy com boleto ou outro metodo alternativo sem ser que seja com cartão de credito. só aparece: Payment Information Credit/Debit/Prepaid Card alguém sabe pq? Simples, eles não fornecem outros métodos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados