Jump to content

Datacenters E Ddos

Recommended Posts

Bom dia caros colegas do PdH.

Atualmente todos meus servidores ficam na limestone, e eles disponibilizam os filtros anti-ddos, Sei que por se tratar de algo gratuito, é uma ótima opção para pequenos ataques. Gostaria de saber se alguem conhece algum outro DC que ofereça alguma minima proteção semelhante, e tenha um bom ping e preço semelhante a limestone, pois estamos pensando em pegar servidores em um segundo dc.

Obrigado e um ótimo dia a todos!

Sim, ja ouvi isso. Na verdade proteção é algo caro, e eu entendo isso, mas por exemplo a limestone ou a softlayer, ja disponibilizam uns filtros que - teoricamente- ja ajudam. O Filtro da Softlayer eu achei muito bom, se tratando de algo gratis. Realmente uma pena o upgrade de memória la ser tão salgado.. rs

Sim, ja ouvi isso. Na verdade proteção é algo caro, e eu entendo isso, mas por exemplo a limestone ou a softlayer, ja disponibilizam uns filtros que - teoricamente- ja ajudam. O Filtro da Softlayer eu achei muito bom, se tratando de algo gratis. Realmente uma pena o upgrade de memória la ser tão salgado.. rs

Softlayer, 2G+ = null route. É um ótimo 'filtro', porém, tem suas limitações para cada cliente. Se você paga muito bem a eles, muitas vezes pode ser até melhor do que datacenters especializadas no assunto, mas caso for um cliente 'pequeno', terá esse problema caso os ataques ultrapasse de 2G.

Sim erick... Ouvi falar muito bem da securedservers (custo x beneficio), tenho um cliente hospedado la e ele está gostando, diz ele que ele mesmo tentou derrubar usando alguns scripts conhecidos, e um ataque que derrubaria um servidor da limestone não derrubou da secured. Qual a sua opnião sobre a secured?

obrigado!

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?