Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Datacenters E Ddos


Posts Recomendados

Bom dia caros colegas do PdH.

Atualmente todos meus servidores ficam na limestone, e eles disponibilizam os filtros anti-ddos, Sei que por se tratar de algo gratuito, é uma ótima opção para pequenos ataques. Gostaria de saber se alguem conhece algum outro DC que ofereça alguma minima proteção semelhante, e tenha um bom ping e preço semelhante a limestone, pois estamos pensando em pegar servidores em um segundo dc.

Obrigado e um ótimo dia a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ja ouvi isso. Na verdade proteção é algo caro, e eu entendo isso, mas por exemplo a limestone ou a softlayer, ja disponibilizam uns filtros que - teoricamente- ja ajudam. O Filtro da Softlayer eu achei muito bom, se tratando de algo gratis. Realmente uma pena o upgrade de memória la ser tão salgado.. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ja ouvi isso. Na verdade proteção é algo caro, e eu entendo isso, mas por exemplo a limestone ou a softlayer, ja disponibilizam uns filtros que - teoricamente- ja ajudam. O Filtro da Softlayer eu achei muito bom, se tratando de algo gratis. Realmente uma pena o upgrade de memória la ser tão salgado.. rs

 

Softlayer, 2G+ = null route. É um ótimo 'filtro', porém, tem suas limitações para cada cliente. Se você paga muito bem a eles, muitas vezes pode ser até melhor do que datacenters especializadas no assunto, mas caso for um cliente 'pequeno', terá esse problema caso os ataques ultrapasse de 2G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim erick... Ouvi falar muito bem da securedservers (custo x beneficio), tenho um cliente hospedado la e ele está gostando, diz ele que ele mesmo tentou derrubar usando alguns scripts conhecidos, e um ataque que derrubaria um servidor da limestone não derrubou da secured. Qual a sua opnião sobre a secured?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?