Jesmarcelo Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Fala Pessoal, Instalei o Kloxo em um VPS para testar e poder oferecer a alguns clientes, já apontei o DNS para este servidor, porém ele não resolve os DNS de jeito nenhum, depois que instala o Kloxo o que tenho que fazer pra ele resolver o DNS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 (editado) O melhor lugar para você tirar essa dúvida é o fórum oficial em português: http://forum.lxcenter.org/index.php?t=thread&frm_id=70& Rapidamente os feras lá vão te ajudar. Editado Dezembro 5, 2010 por tekobr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Fala Pessoal, Instalei o Kloxo em um VPS para testar e poder oferecer a alguns clientes, já apontei o DNS para este servidor, porém ele não resolve os DNS de jeito nenhum, depois que instala o Kloxo o que tenho que fazer pra ele resolver o DNS? Se o dominio for .com, voce tem que registrar o Host junto a entidade onde vc registrou seu host. Agora se for .com.br, basta no site do registro.br vc apontar para os IP's. Espero que tenha conseguido configurar os nameservers e relacionar eles com o IP da máquina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Lucas Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Procura por DNS Templates e edita ou cria o NS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Dezembro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Fala Pessoal, Eu consegui já, o problema é que o bind não estava iniciando no boot ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados