Jesmarcelo Posted December 2, 2010 Share Posted December 2, 2010 Fala Pessoal, Instalei o Kloxo em um VPS para testar e poder oferecer a alguns clientes, já apontei o DNS para este servidor, porém ele não resolve os DNS de jeito nenhum, depois que instala o Kloxo o que tenho que fazer pra ele resolver o DNS? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted December 2, 2010 Share Posted December 2, 2010 (edited) O melhor lugar para você tirar essa dúvida é o fórum oficial em português: http://forum.lxcenter.org/index.php?t=thread&frm_id=70& Rapidamente os feras lá vão te ajudar. Edited December 5, 2010 by tekobr Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted December 7, 2010 Share Posted December 7, 2010 Fala Pessoal, Instalei o Kloxo em um VPS para testar e poder oferecer a alguns clientes, já apontei o DNS para este servidor, porém ele não resolve os DNS de jeito nenhum, depois que instala o Kloxo o que tenho que fazer pra ele resolver o DNS? Se o dominio for .com, voce tem que registrar o Host junto a entidade onde vc registrou seu host. Agora se for .com.br, basta no site do registro.br vc apontar para os IP's. Espero que tenha conseguido configurar os nameservers e relacionar eles com o IP da máquina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Lucas Posted December 7, 2010 Share Posted December 7, 2010 Procura por DNS Templates e edita ou cria o NS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted December 7, 2010 Author Share Posted December 7, 2010 Fala Pessoal, Eu consegui já, o problema é que o bind não estava iniciando no boot ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts