Marco Antonio Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Pessoal, alguém faz este tipo de trabalho? Social media para facebook, twitter, youtube, etc.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Eu faço campanhas de facebook Ads e produzo peças para serem publicadas no face. E só... :/ Mas! Se você puder me passar uma listinha de exigências pelo PM do que você precisa para o cargo, eu conheço uma escritora / blogueira relativamente famosa e BOA (e que tem MUITO tempo vago), que pode fazer isso para ti por um valor nada alto. É de seu interesse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 www.agenciaaloha.com.br █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2013 na verdade nao é para tudo isso huahuahua eu so quero tirar duvidas etc.. quem sabe algum plano basico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 na verdade nao é para tudo isso huahuahua eu so quero tirar duvidas etc.. quem sabe algum plano basico Aaaaah! então, pô, dá para conversarmos nuuuma boa. Tenho uma "carga" de experiência no ramo. Tanto por aqui (para tirar as dúvidas dos outros), quanto por PM (se for algo mais particular). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Estou começando neste ramo, e um que vem crescendo aos poucos é do nosso amigo Julio, http://social4click.com/?r=115 Já tá com 40 usuários, e vem crescendo, hehe Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados