slank Posted April 23, 2013 Share Posted April 23, 2013 Olá, Bem, primeiro por mim eu não venderia a Word pois e valiosa em sentimentos para mim, porém tempo tenho muito pouco é e ruin de trabalhar assim, pois estou estudando e trabalhando e não da para ficar administrando. Valores a ser acertados com migo no Skype: slank.habbo. Via E-mail : minhavidaedu@gmail.com Facebook: https://www.facebook.com/rosivaldo.tk Ou via Chat do Site: www.wordprod.com Qualidades: Hoje a Word Produções tem Hospedagem com 50 contas cPanel apenas usei 5, Streaming HD Plus com máximo de 1200 ouvintes que estão preenchido 400 ouvintes, e o domino que foi registrado em feverreiro de 2013. O Site é www.wordprod.com e tem o Gerenciador WHMCS que está configurado etc. Os Serviços de Hospedagem, Streaming foi contratado no dia 19 de Abril na Empresa X, o Streaming é AAC Plus não WHMSonic. Caso tenham valores estou disponivel á está conversando e acertando valores. Agradeço ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted April 23, 2013 Share Posted April 23, 2013 Contatos somente via MP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jpontes Posted April 29, 2013 Share Posted April 29, 2013 É golpe viu, não caiam nessa. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted April 29, 2013 Share Posted April 29, 2013 Autor, Seus tópicos na área de propaganda estão sendo fechado, o motivo é que você não possui os requisitos mínimos para publicar nesta área, tenha em mente que ao se registrar na comunidade você é obrigado à seguir as regras aqui presentes. Tópico fechado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts