slank Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Olá, Bem, primeiro por mim eu não venderia a Word pois e valiosa em sentimentos para mim, porém tempo tenho muito pouco é e ruin de trabalhar assim, pois estou estudando e trabalhando e não da para ficar administrando. Valores a ser acertados com migo no Skype: slank.habbo. Via E-mail : [email protected] Facebook: https://www.facebook.com/rosivaldo.tk Ou via Chat do Site: www.wordprod.com Qualidades: Hoje a Word Produções tem Hospedagem com 50 contas cPanel apenas usei 5, Streaming HD Plus com máximo de 1200 ouvintes que estão preenchido 400 ouvintes, e o domino que foi registrado em feverreiro de 2013. O Site é www.wordprod.com e tem o Gerenciador WHMCS que está configurado etc. Os Serviços de Hospedagem, Streaming foi contratado no dia 19 de Abril na Empresa X, o Streaming é AAC Plus não WHMSonic. Caso tenham valores estou disponivel á está conversando e acertando valores. Agradeço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Contatos somente via MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 É golpe viu, não caiam nessa. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Autor, Seus tópicos na área de propaganda estão sendo fechado, o motivo é que você não possui os requisitos mínimos para publicar nesta área, tenha em mente que ao se registrar na comunidade você é obrigado à seguir as regras aqui presentes. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados