alexandresilva Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Olá a todos prazer poder postar aqui! Sou iniciante no ramo de host embora saiba me virar bem pois já tenho uma certa experiência adquirida fuçando na net. Bom, tenho um servidor bem configurado com litespeed e forneço ssd para o banco de dados de meus clientes, o serviço é bem rápido, estou explicando porque é a partir disso que pedirei a sugestão de vocês. Então a princípio queria oferecer hospedagem (nitro) e revenda apenas, então estive analisando alguns temas WP na themeforest e me veio a idéia de usar uma landing page visto que não tenho muitos serviços ainda. A landingpage é muito bonita http://themeforest.net/item/dragness-business-portfolio-landing-page/full_screen_preview/4014293 ou faço logo em wordpress e assim quando for aumentando os serviços já to melhor amparado? gostei destes temas: http://themeforest.net/item/pressmate-remarkably-capable-incredibly-simple/4378270?sso?WT.ac=category_item&WT.seg_1=category_item&WT.z_author=Dream-Theme ou http://themeforest.net/item/pindol-premium-wordpress-theme/4277408?sso?WT.ac=search_item&WT.seg_1=search_item&WT.z_author=muffingroup Sei que existem muitos outros temas, quem quiser sugerir ficarei muito grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Os temas são bonitos, mas, eu recomendo que você contrate uma agência que desenvolva layouts para ser 'mais a sua cara'. Um outro tópico aqui abordou o mesmo assunto, acredito que vala a reflexão: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=12003#entry108421 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandresilva Postado Abril 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Obrigado pela rápida resposta, com certeza eu gostaria de contratar uma agência, mas no momento a grana não dá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Olha, cara, há agências e agências. Há algumas que são bem barateiras e outras que já são mais caras. Mas, em todo o caso, muitas delas parcelam! Isso é bom. MUITO bom. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandresilva Postado Abril 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2013 entendi, a principio queria sua opinião sobre minha pergunta inicial, pode ter certeza que assim que eu progredir irei contratar um serviço melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Eu não acho temas para wordpress legal para vender hospedagem, te aconselharia a pegar alguma template em html ou php mesmo, como a primeira, mas acho que você poderia achar algo mais simples com cara de WebHosting. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 È um belo tema mas você vai ter que trabalhar um pouco em cima dele para deixar com cara de WebHosting Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandresilva Postado Abril 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Eu não acho temas para wordpress legal para vender hospedagem, te aconselharia a pegar alguma template em html ou php mesmo, como a primeira, mas acho que você poderia achar algo mais simples com cara de WebHosting. Obrigado por responder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandresilva Postado Abril 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2013 È um belo tema mas você vai ter que trabalhar um pouco em cima dele para deixar com cara de WebHosting Gostou mais de qual? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Gostou mais de qual? PressMate è bem legal ainda mais para quem tem bom conhecimento em wordpress pode aproveitar bem ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados