alexandresilva Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Olá a todos prazer poder postar aqui! Sou iniciante no ramo de host embora saiba me virar bem pois já tenho uma certa experiência adquirida fuçando na net. Bom, tenho um servidor bem configurado com litespeed e forneço ssd para o banco de dados de meus clientes, o serviço é bem rápido, estou explicando porque é a partir disso que pedirei a sugestão de vocês. Então a princípio queria oferecer hospedagem (nitro) e revenda apenas, então estive analisando alguns temas WP na themeforest e me veio a idéia de usar uma landing page visto que não tenho muitos serviços ainda. A landingpage é muito bonita http://themeforest.net/item/dragness-business-portfolio-landing-page/full_screen_preview/4014293 ou faço logo em wordpress e assim quando for aumentando os serviços já to melhor amparado? gostei destes temas: http://themeforest.net/item/pressmate-remarkably-capable-incredibly-simple/4378270?sso?WT.ac=category_item&WT.seg_1=category_item&WT.z_author=Dream-Theme ou http://themeforest.net/item/pindol-premium-wordpress-theme/4277408?sso?WT.ac=search_item&WT.seg_1=search_item&WT.z_author=muffingroup Sei que existem muitos outros temas, quem quiser sugerir ficarei muito grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Os temas são bonitos, mas, eu recomendo que você contrate uma agência que desenvolva layouts para ser 'mais a sua cara'. Um outro tópico aqui abordou o mesmo assunto, acredito que vala a reflexão: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=12003#entry108421 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...